10 milhões de milhas. Um sonho?

Para os amantes dos programas de fidelidade, ganhar milhas é sempre um prazer. Agora já imaginou acumular 10 milhões de milhas?

Bom, não, não é impossível. Este feito foi alcançado por Thomas Stuker, que conseguiu acumular 10.000.000 de milhas na United Airlines.

O CEO da United, Jeff Smisek, estava esperando Thomas quando ele desembarcou de seu vôo de Chicago pra Los Angeles no último sábado para parabenizá-lo por ter voado 10 milhões de milhas na companhia, e lhe presenteou com um voucher de upgrade permanente e vitalício, um cartão único e exclusivo de Titanium do Mileage Plus, um livro com os registros dos seus 6 mil vôos e o melhor : um avião B747 com seu nome impresso na fuselagem.

Mas afinal, quem é Thomas Stuker?

Ele é um consultor de vendas de carro de Illinois. Já voou aproxidamente 6.000 vôos da United nos últimos 29 anos, circulando entre os EUA e Europa fazendo negócios. Para se ter uma idéia, esta quantidade daria para dar volta na terra 400 vezes.

Stuker afirmou que as pessoas tem férias, e ele tem a United. E lógico que a United aproveitou o evento para se divulgar e promover. Ele re-afirmou a gentileza prestada pela United para com ele em todos os vôos durante estes anos.

Eu que sou um acumulador de milhas assumido fico aqui pensando nas próximas estratégias para acumular meus 10 milhões. Quem sabe daqui 29 anos? Rs.

Aqui vai um vídeo em inglês da reportagem.