AAdvantage reduz quantidade de milhas para resgates de vôos na América do Sul

Programas de fidelidade 27

Por Fábio Vilela

aadvantage_new_logo

Pessoal, enquanto algumas cias aumentam o numero de resgates, outras estão diminuindo. Vi hoje no site do AAdvantage que eles reduziram a quantidade de milhas necessárias para resgates entre os países da América do Sul, vejam abaixo:

aadvantage_america_sul

Pelo AAdvantage o Brasil fica na região “Sudamérica Zona 2”, junto com Argentina, Bolivia, Chile (excessão da Ilha de Pascoa), Paraguai e Uruguai.

Então um voo entre esses países com a LAN ou com a TAM (futuramente), custará apenas 10.000 por trecho. Já na nova tabela de parceiros da TAM, o mesmo custará 20.000.

Na Executiva pelo AAdvantage , o valor é 22,5k por trecho, enquanto que o mesmo resgate pelo Fidelidade é 55k o trecho. Não preciso nem comentar sobre isto ne?

A tabela completa de resgates da AA pode ser conferida aqui. E já está valendo desde o dia 07/03.

Bancos e Insituições financeiras que lêem o blog, por favor, nos presenteie com um cartão que pontue pelo menos 2 pontos por U$ no AAdvantage. HEHEHEHE

 

27 respostas para “AAdvantage reduz quantidade de milhas para resgates de vôos na América do Sul”

  1. Alexandre disse:

    Fábio, ressuscitando o post (rsrs) gostaria de saber como faço para emitir passagens voando TAM ou LAN ou em voos dentro da America do Sul usando pontos AAdvantage, como dito na noticia. Muito obrigado e parabéns pelo novo layout do site! Abraço.

  2. Manglio disse:

    AAdvantage tem uma grande vantagem: as milhas não expiram nunca. Voce pode acumular milhas tranquilamente sem se preocupar. Além disso a American Airlines exige menos milhas para os voos.

  3. MariZT disse:

    Acho que entre os Blacks o da Caixa se destaca por oferecer melhor conversão do dólar (comercial+1 centavo, contra o turismo de todos os outros) e pontuação de 2.2 milhas por dólar gasto. Não tenho o TPC ainda, nunca fui correntista do Bradesco e moro no interior, aonde você precisa de “uma boa relação com o gerente” para se conseguir as coisas… Uma pena!

    • Fábio Vilela disse:

      Mari, realmente os cartões da Caixa tem a melhor cotação do dolar na hora do fechamento da fatura.
      Eu também moro no interior – Uberlândia – estava namorando a ideia de conseguir um Citi do MC Black mas na minha cidade não tem Citibank.

  4. CarlosCF disse:

    Qual é a tabela de milhas para a Europa pelo AAdvantage??

  5. Edinho disse:

    Eu já cancelei um dos meus cartões do Personnalite e já recebi uma visita do Citibank para abrir a minha conta. Como não tenho a renda exigida pelo Black só vou conseguir depois de 6 meses com os gastos e a movimentação na minha conta e mesmo assim estou satisfeito com a minha troca. A minha mãe eu fui no Bradesco Prime e vou migrar a conta dela p lá e assim fico com um Black como dependente, mas vou acabar centralizando meus gastos, mesmo tendo 1,3 milhas por ponto com o Advantage. O Dinners Exclusive do Citibank tem uma pontuação 1 = 1.5 milhas, porém na hora de passar para a AA tem essa conversão (a cada 20 mil pontos você ganha 15 mil milhas). Como ganhei anuidade de ambos vou permanecer até conseguir meu Black do AA. Pelo que conversei com o pessoal do Citi eles tem muito interesse no mercado Brasileiro e querem melhorar muito mais.

  6. CarlosCF disse:

    Fábio, o fato do Black do citi pontuar apenas 1,5 é ruim, mas será que a disponibilidade não compensaria?? Estava pensando aqui, tenho 150k milhas no smiles(transferi quando o itau disse que perderiamos 20%, ai passei em fevereiro mesmo para não perder), mas o smiles simplesmente não está disponibilizando nenhuma data o ano inteiro nem com a AF nem com a IB. Para o infidelidade não tive coragem de passar. Estou começando cogitar a hipotese de trocar meu black do bradesco por um do citi para pontuar no AAdvantage e conseguir emitir.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis