Aegean muda as regras e põe fim ao status Gold vitalício na Star Alliance

A Aegean mandou um email hoje anunciando as mudanças no seu programa de fidelidade a partir do dia 24/11. Para quem não sabe, o programa era o jeito mais fácil de se conseguir status Gold na Star Alliance praticamente vitalício. 

new aegean passageirodeprimeira

Agora para atingir o status Gold, você precisa precisa acumular 24.000 milhas sendo pelo menos 4 vôos na Aegean ou Olympic Air, ou acumular 48.000 milhas em qualquer cia parceira do programa.

aegean airlines passageirodeprimeira

Para manter o status, será necessário acumular durante o período de 12 meses o montante de 12.000 milhas, sendo 4 vôos na Aegean ou Olympic Air, ou 24.000 milhas em qualquer cia parceira do programa.

Se você já era Blue, vai ser garantido o novo status Silver seguindo a condição: o cliente precisa ter  voado 8.000 milhas (sendo 2 vôos na Aegean ou Olympic Air) nos últimos 12 meses. Se você já era Gold, vai ser garantido o novo Gold Card.

Uma pena que houve esta mudança, pois era o jeito mais fácil de acumular status Gold na *A e mantê-lo pelo resto da vida creditando apenas um vôo.

Para maiores informações dos novos benefícios, acesse o novo site do programa.