Aerolíneas Argentinas começa nova campanha oferecendo status match

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

Pessoal,  a Aerolíneas Argentinas começou uma nova campanha agora em Dezembro onde está oferecendo status match para seu programa de fidelidade.

De acordo com os termos e condições da oferta, o programa Aerolíneas Plus vai aceitar status equivalentes tanto de rede de hotéis quanto de outras cias aéreas – com exceção de empresas membros da SkyTeam.

Os programas listados são: Latampass da Latam, Smiles da Gol, LifeMiles da Avianca, Iberia Plus da Iberia, MileagePlus da United, AAdvatange da American Airlines, Executive Club da British Airways, Hilton Honors do Hilton.

OBS: Qualquer outro programa não listado será avaliado individualmente para saber se irão conceder ou não.

Para participar é bem simples, basta enviar um email para ar-plus@aerolineas.com.ar com o seguinte título “Desafío Status Match”.

No corpo da mensagem você deve adicionar:

  • Seu número do Aerolíneas Plus (Se não tiver uma conta abra uma aqui).
  • Nome completo e email atualizados.
  • Cópia do seu último extrato no programa concorrente OU cópia do cartão que mostre seu status atual.

Nos termos e condições diz que o status concorrente precisa ser válido no mínimo por 3 meses da data de solicitação, portanto se seu status expira antes de 30/03/19, talvez ele possa não ser aceito.

Enfim, os status concedidos serão Oro e Platino, o que equivale a Skyteam Elite e Skyteam Elite Plus e valerão por 12 meses, mesmo período que o cliente terá para poder se requalificar para o próximo ano.

Os benefícios de cada um são:

Bom, nem preciso falar que esta é uma EXCELENTE oportunidade de atingir status máximo na Skyteam de uma forma rápida e gratuita. Lembrando que as vantagens da sua categoria se estendem para todas as  20 cias membro do grupo: Aeroflot, Aerolíneas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, Air France, Alitalia, China Airlines, China Eastern, China Southern, Czech Airlines, Delta Air Lines, Garuda Indonesia, Kenya Airways, KLM, Korean Air, Middle East Airlines, Saudia, TAROM, Vietnam Airlines, and XiamenAir.

Agora só nos resta esperar começar a receber as respostas do programa com a confirmação do match. Já estou ansioso!

E vocês? Vão tentar com qual cartão e qual status? Postem nos comentários!


Crédito: Marambio (FlyerTalk)

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis