Aerolíneas Argentinas se junta a SkyTeam

      

A partir de 29 de Agosto a SkyTeam, aliança global de companhias aéreas, receberá a Aerolíneas Argentinas como seu 18º membro.

A companhia aérea nacional da Argentina, a segunda maior economia da América do Sul, Aerolíneas Argentinas se torna o primeiro membro sul-americano a integrar a Aliança SkyTeam, acrescentando 40 novos destinos à malha aérea da SkyTeam.

Buenos Aires é servido por seis membros da SkyTeam – Aeromexico, Air Europa, Air France, Alitalia, Delta Air Lines e KLM, todas oferecendo serviços regulares de e para a América do Norte e Europa. Ao todo, os membros da SkyTeam oferecem agora 827 partidas diárias de Buenos Aires para 53 destinos ao redor do mundo.

Aerolíneas Argentinas, a companhia aérea nacional da Argentina, é uma das principais transportadoras sul-americanas operando  voos para 35 destinos na Argentina.

Para mais informações sobre a empresa, visite www.aerolineas.com

A SkyTeam é uma aliança global de companhias aéreas oferecendo aos clientes acesso a uma extensa malha aérea global com mais destinos, mais frequências e mais conectividade. Os passageiros podem acumular e resgatar milhas em todos os voos operados pelos membros da SkyTeam. Os membros da Aliança SkyTeam oferecem aos clientes mais de 520 salas vips em todo o mundo.

Os 18 membros da SkyTeam são: Aeroflot, Aerolíneas Argentinas, Aeroméxico, Air Europa, Air France, Alitalia, China Airlines, China Eastern, China Southern, Czech Airlines, Delta Air Lines, Kenya Airways, a KLM Royal Dutch Airlines, Korean Air, a Middle East Airlines , Arábia Saudita, TAROM e Vietnam Airlines. Oferecendo aos seus 537 milhões de clientes anuais, cerca de 15.000 voos diários para 993 destinos em 186 países.

Saiba mais sobre a Skyteam www.skyteam.com