Aeromexico está oferecendo Status Match em seu programa de fidelidade

Pessoal, a Aeromexico está oferecendo status match – equivalência de status – no seu programa de fidelidade – o Club Premier.

elite-cp-eng

Para participar é simples, basta acessar este site e preencher todos os dados e anexar seu cartão de fidelidade de outra cia, seu extrato da conta e um documento oficial. Se você não tiver uma conta Club Premier pode abrir uma aqui.

Os níveis que o Club Premier vai aceitar para o match são:

tabla_equivalencia_en

Vejam que até o status Diamante da GOL eles estão considerando, o que é uma boa opção para nós brasileiros.

Vale lembrar que se o status for concedido ele terá validade somente de 6 meses e caso você atinja 40% da quantidade de milhas (32k no caso do Platinum) necessárias para se manter neste nível durante este período, sua categoria será renovada.

Caso você receba o nível máximo do programa – Platinum – você terá estas vantagens voando Aeromexico:

Screen Shot 2016-06-09 at 19.40.47

E como este status Platinum representa o Skyteam Elite Plus , ele te garante os seguintes benefícios voando em todas as cias da aliança.

Screen Shot 2016-06-09 at 19.36.57 Screen Shot 2016-06-09 at 19.37.05

Só para ressaltar que o acesso ao lounge só é permitido caso você esteja em um itinerário internacional. Por exemplo se você estiver voando exclusivamente doméstico nos EUA com a Delta não terá acesso conforme política da aliança.

Os associados SkyTeam Elite Plus, independente de sua classe de viagem, têm acesso às salas VIP, se estiverem viajando ou fazendo conexão para/de um voo internacional no mesmo dia, operado por uma companhia aérea associada à SkyTeam. O acesso às salas VIP será liberado somente no seu aeroporto de partida e nos aeroportos de conexão, e não na chegada. Para os passageiros em conexão, ambos os voos doméstico e internacional devem ser operados por uma companhia aérea associada à SkyTeam. Basta apresentar ao agente da sala VIP os seus cartões de embarque e um cartão de associado Elite Plus válido para validar sua admissão.

Em contrapartida o status te dará assentos preferenciais e malas despachadas gratuitas, check-in, bagagem e embarque prioritários.

Eu ainda tenho status na Skyteam até 2017 pois fiz o Match pra Alitalia nesta promoção aqui e recebi o nível máximo com eles, então não pretendo fazer o da Aeromexico pois não me agregaria em nada principalmente pois não pretendo voar ou pontuar com a cia. Agora se você ainda não tem status na Skyteam pode ser uma boa opção, afinal status nunca é demais.

Alguém aí pensa em aproveitar?