Aeroporto de Brasilia inaugura sala VIP Internacional

Notícias

Por Fábio Vilela

O Aeroporto de Brasília inaugurou na última sexta-feira, dia 21 de agosto, a Sala VIP Internacional. O serviço que já funciona na área doméstica do Terminal brasiliense, promete agradar também os passageiros de voos para o exterior. O espaço tem 315 m² e fica localizado no piso inferior do satélite, sala de embarque internacional, com capacidade para receber até 81 usuários ao mesmo tempo.

DSC08594 DSC08598 DSC08648 DSC08601 DSC08603 DSC08605 DSC08606

O passageiro que busca uma experiência de viagem diferenciada poderá desfrutar dos serviços da Sala VIP. O novo espaço funciona 24 horas todos os dias da semana e conta com business center equipado com computadores de última geração, espaços de TV, wi-fi grátis e de alta velocidade, serviço de buffet com cardápio diferenciado nas principais refeições, além de um ambiente confortável e acolhedor para o passageiro aguardar a hora do embarque.

DSC08615 DSC08619 DSC08623

A Sala VIP oferece serviços com padrão de hotelaria. Todos os funcionários são bilíngues e treinados para atender com a mais alta qualidade.

DSC08624 DSC08628 DSC08634 DSC08637

Para Fernanda Saravia, gerente de salas VIP do Aeroporto de Brasília, o novo serviço vai atender aos pedidos dos passageiros e companhias aéreas que solicitavam por um serviço como o oferecido na ala doméstica. “A Sala VIP internacional foi desenvolvida para atender a demanda atual de voos para o exterior, mas, há projetos de ampliação para toda a ala internacional do Aeroporto e a sala VIP deverá acompanhar esta evolução”, explica.

Sala Vip Internacional - 1 Sala Vip Internacional - 4 Sala Vip Internacional - 6

Administrado pela própria Inframerica, a Aeroportos VIP Club trouxe ao país um conceito inédito. A unidade localizada dentro da sala de embarque doméstica funciona há pouco mais de um ano e já recebeu 90 mil clientes desde a sua inauguração em março de 2014. Por dia, uma média de 400 pessoas utilizam o espaço hoje.

O valor de acesso para desfrutar de ambas as salas é de R$ 100,00 por pessoa. A nova área ainda possui convênios com clientes Diners Club, Lounge Key e Priority Pass. Crianças até 3 anos não pagam, e de 4 a 13 anos pagam meia entrada.

Ainda não foi divulgado quais as cias aéreas que terão parceria com esta sala portanto assim que tiver mais informações posto aqui.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis