Aeroporto de São Paulo-Guarulhos será o primeiro a receber o novo lounge Admirals Club da American Airlines

A American Airlines anunciou hoje que o Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos será o primeiro a receber o lounge Admirals Club com a nova identidade visual da cia.

Screen Shot 2015-04-27 at 15.59.10

“No futuro, quando os nossos clientes avistarem um Admirals Club em qualquer lugar do mundo, eles saberão que vão encontrar um espaço de confiança, moderno, onde eles podem carregar seus dispositivos, fazer um lanche para comer,  trabalhar ou desconectar do mundo ao seu redor “, diz Fernand Fernandez, vice-presidente da American – Marketing Global. “Nosso objetivo é criar espaços que são mais de acordo com a forma como as pessoas vivem e gastam seu tempo hoje.”

Ao longo dos próximos anos, os demais lounges receberão uma aparência elegante e consistente que foi concebida para viajantes conectados de hoje.

Os lounges renovados serão instantaneamente reconhecidos pelos clientes, com entradas que caracterizam o logotipo da American Airlines em vidro branco. Uma vez lá dentro, os clientes serão recebidos por representantes que estarão em modernos balcões de check-in, prontos para ajudar com solicitações sobre as viagens e necessidades diversas. As áreas da sala receberão uma nova identidade visual no estilo contemporâneo, com uma mistura de bege e tons de cinza e toques de vermelho, junto com iluminação moderna e outros elementos que se misturam em madeira de carvalho branco e aço inoxidável.

Para melhorar o conforto dos clientes, bem como a produtividade, os clubes reformados contarão com uma variedade de peças de mobiliário sob medida – como mesas com cadeiras equipadas com tomadas de energia e portas USB, tornando ainda mais fácil de carregar dispositivos pessoais. Os banheiros também serão reformulados e ganharão um tratamento moderno, com novas bancadas. E para representar a localidade do club uma artwork será exposta retratando a localidade da sala vip.

50443_phxa_admiralsclub_cafe_west_privacychairs_resized

O processo de renovação também vai ampliar alguns clubes, como o aeroporto de Phoenix, dando aos clientes mais espaço para relaxar e novas opções de descanso.

A American também vai iniciar a construção de lounges em Miami, Nova York (JFK), Dallas / Fort Worth e Los Angeles este ano. Nos demais aeroportos como em Chicago, Londres e outras cidades-chave a fase de renovação se dará nos próximos anos. No final, a reforma vai substituir todos os lounges da American.

Além disto a American também está atualizando suas opções de buffet e bebidas nas salas vips. No início deste ano, os lounges do Admirals Club lançaram uma seleção reforçada e saudável de ofertas gratuitas, tais como iogurte grego, aveia, sopas saudáveis ​​e snacks doces e salgados. Mais melhorias alimentos estão chegando neste verão.

Gostei de ver GRU sendo pioneira em receber este lounge! Mas também com a quantidade de vôos por dia para os EUA, era mais que merecido não acham?