Aeroporto de Viracopos inaugura free shop no novo terminal

O Aeroporto Internacional de Viracopos inaugurou um novo free shop para seus passageiros que estiverem embarcando em voos internacionais. Localizada no Píer A do novo terminal de passageiros, a espaço é operado pela Dufry e tem 1300 m².

IMG_4814_bx

Além dos já reconhecido produtos internacionais renomados, o free shop inova ao apresentar o conceito walk-through, no qual os clientes passam dentro da loja, pelas prateleiras e estandes, para chegarem ao portão de embarque.

“Essa nova estrutura, com um conceito inovador, reforça o nosso compromisso de tornar cada vez melhor a experiência de voar por Viracopos”, ressaltou o diretor Comercial do aeroporto, Aluizio Margarido.

IMG_4816_bx

Com as operações de voos internacionais no novo terminal, Viracopos apresentou crescimento de passageiros que passaram a utilizar o aeroporto para voar para o exterior. No total, 646.125 pessoas utilizaram o T1 em voos internacionais no ano passado, ante 103.421 de 2014.

“No mês de maio de 2015, inauguramos a Sala VIP na ala internacional e, com isso, reforçamos a vocação internacional de Viracopos. A qualidade e a competitividade do aeroporto fazem com que, a cada dia, novos passageiros escolham voar por Viracopos”, destacou o diretor Comercial.

Dufry em Viracopos
A nova Dufry conta com uma espaçosa área para o conforto e a facilidade dos passageiros de voos internacionais para as suas compras de produtos importados de marcas famosas, com uma extensa linha de perfumes para homens e mulheres, como Carolina Herrera, Dior, Paco Rabanne, Lancôme, Calvin Klein, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Hugo Boss e Dolce & Gabanna; e ainda marcas de maquiagem e cosméticos como Revlon, Bourjois e Lee Stafford.

IMG_4820_bx

Na moda, a linha Calvin Klein, com jeans, camisetas e underwears e as camisas polo da Tommy Hilfiger aparecem com destaque, como também variadas pashminas e acessórios como as malas Samsonite. Os best sellers (os mais vendidos) incluem ainda, nos comestíveis, a caixa premium da Guylian, ideal para presentes de viagens, os biscoitos Kalassi e as balas Haribo, além da tradicionais e variada linha dos chocolates Lindt; os uísques da linha Johnnie Walker e a vodka Absolut Blue; os óculos Ray Ban e relógios da Guess e da Fossil, ao lado de eletrônicos.

A Dufry opera ainda outra loja duty free no desembarque internacional, com 550 m². Já no Terminal Doméstico, funciona uma Dufry Shopping no horário de 5h às 22h45, no sistema airside/landside, ou seja, há acesso tanto pelos passageiros na área restrita, como para o público em geral na área externa.