Aeroporto Internacional de Hong Kong irá implementar complexo de entretenimento inovador

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, o Aeroporto Internacional de Hong Kong está criando um dos maiores projetos comerciais do país com 25 hectares de terra!

O projeto se chama SKYCITY e irá elevar o aeroporto de Hong Kong para outro patamar, criando uma verdadeira cidade aeroportuária. Com estrutura de última geração o complexo será entregue no período de 2023 a 2027, e terá seus 350 mil metros quadrados preenchidos com instalações de varejo, entretenimento, restaurantes, hotéis, escritórios, entre outros. O intuito é ser um novo marco de Hong Kong, seus idealizadores querem ir além do conceito de shopping center,  querem ser referências também em turismo e negócios.

Mapa SKYCITY

O complexo servirá também de conector, seja por via marítima, terrestre ou aérea. O projeto terá diversas pontes conectando a todas as áreas do aeroporto, inclusive a ponte Zhuhai-Macau recém inaugurada.

Confira o vídeo de introdução:

O mega complexo será destaque no mundo todo sem sombra de dúvidas. Em alguns aeroportos pelo mundo há opções de entretenimento que vão além das salas vip, como passeios por exemplo. É impressionante o investimento que a Ásia faz no setor!

O que vocês acharam? E aquele super projeto do aeroporto de Brasilia, será que saiu do papel?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis