Agora é oficial – Clientes Smiles já podem resgatar passagens na Aeromexico

Programas de fidelidade 8

Por Fábio Vilela

Depois de ter aparecido muito rapidamente no site do Smiles como teste, as passagens da Aeromexico voltaram e a partir de hoje já podem ser resgatadas com milhas Smiles.

Screen Shot 2016-05-04 at 14.28.20

Como vocês pode ver vôos de/para os EUA saindo do Brasil ficaram um pouco mais baratos (32,5k na Y e 80k na C) do que a Delta cobra por trecho (35k na Y e 85K na C).

Só lembrando que essas frequências com a Aeromexico tem conexão na Cidade do México e são operadas por aviões B777 antigos que já voei e relato aqui.

Screen Shot 2016-05-04 at 14.48.50

Por isto é muito mais vantagem pagar um pouco mais e ir com a Delta com mais conforto e serviço superior, concordam? O programa ainda não publicou a tabela de acúmulo e assim que eu tiver esta notícia posto aqui pra vocês.

8 respostas para “Agora é oficial – Clientes Smiles já podem resgatar passagens na Aeromexico”

  1. guilherme disse:

    Tentei emitir uma passagem da aerolineas hoje, mostrava disponibilidade no site e na hora de emitir dizia que nao existia a passagem. Olha o que o suporte smiles me disse:
    o nosso site esta com erro, peço desculpas , ele não esta atualizando os voos.O assentos para aquele voo foram todos reservados, não há mais disponibilidade, mas mesmo assim o sistema disponibiliza.

  2. Marcelo disse:

    Só não podem “sumir” com os vôos da Delta agora…..

  3. Emerson disse:

    Será que vai ser possível emitir com a AeroMexico para Xangai? Procurei para vários meses, mas sem disponibilidade.

    • EK-GIG disse:

      Simulei TIJ-PVG e MEX-NRT, conforme disponibilidade encontrada no site da DL (o Fábio tem o tutorial aqui.. basta pesquisar).. Guess what??? Smiles bloqueando emissões para a Ásia voando AMX

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis