Air Canada começa a oferecer conexão via satélite em seus voos internacionais

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a assessoria da Air Canada compartilhou uma informação e achei válido divulgar!

A Air Canada começou a oferecer conexão via satélite de última geração em sua frota internacional, com rede Wi-Fi fornecida pela Gogo. Iniciando pelos voos operados com os Boeings 777-300ER e na frota de pequeno porte da Air Canada Rouge. O que faz da Air Canada a primeira transportadora canadense a permitir que seus clientes transmitam a bordo programas de TV e filmes pela Internet.

Toda a frota de aeronaves de longo alcance da Air Canada e da Air Canada Rouge – incluindo o Boeing 777-200LR, o 787-8/9 e o Airbus 330 e o Boeing 767-300ER da Air Canada Rouge – está agendada para ser equipada com o sistema em meado de 2019. Agora os passageiros podem escolher entre uma seleção de pacotes Wi-Fi para atender às suas necessidades. A empresa está oferecendo preços especiais de lançamento para o serviço, que até 31 de agosto de 2018 estará disponível a partir de CAD$5.00 na frota de Boeing 777-300ER. Os viajantes podem saber se um voo tem Wi-Fi por um ícone exibido no momento da reserva ou, para os próximos voos, consultando o site www.aircanada.com/wifi.

Como saber se seu voo tem Wifi? 

Basta acessar o site da Air Canada no link: www.aircanada.com/wifi e preencher os dados do seu voo. Se quiser comprar antecipadamente o acesso é no link abaixo:

 


Vale lembrar que portadores do cartão ELO tem acesso gratuito a GOGO!!!

O Fábio já fez alguns voos com a Air Canada, vejam o do 787 entre Toronto e São Paulo!

Classe executiva da Air Canada no B787 – Toronto p/ São Paulo


O valor de 5 dólares canadenses é muito bom! Air Canada está de parabéns!!! Esperamos que não suba depois do lançamento!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis