Air Canada vai cancelar a rota para o Rio de Janeiro

A Air Canada anunciou que irá cancelar por tempo indeterminado a rota entre Toronto e Rio de Janeiro, confira:

Juntamente com outras empresas aéreas, que reduziram ou cancelaram seus serviços para o Rio de Janeiro devido a diminuição da demanda, prevista para depois dos Jogos Olímpicos, e também pelo atual ambiente econômico do Brasil, em meados de outubro de 2016 vamos suspender por tempo indeterminado os nossos voos non-stop entre Toronto e o Rio de Janeiro.

A Air Canada continuará operando seus voos diários e non-stop entre Toronto e São Paulo, e em dezembro de 2016 levará para a rota um dos mais modernos aviões do mercado, o Boeing 787, que tem 251 assentos e vai substituir o Boeing 767-300, de 211 lugares. Por meio do code share com nossos parceiros, GOL e Avianca Brasil, continuaremos a oferecer convenientes conexões de voos para o Rio de Janeiro via São Paulo.

Os ajustes de serviços fazem parte do cronograma de planejamento da companhia aérea, e o número de voos em toda a nossa rede pode variar em determinada época do ano devido a uma série de fatores, incluindo a demanda e a disponibilidade das aeronaves. Todas as alterações são feitas antecipadamente e comunicadas diretamente aos nossos clientes.

Uma pena a quantidade de cancelamentos que estão acontecendo por aqui né pessoal? Deus me livre!