Air Canada vai começar a operar Premium Economy para o Brasil

Notícias 3

Por Fábio Vilela

Pessoal, como vocês sabem, no dia 1º de dezembro deste ano a Air Canada trará para a rota de São Paulo o novo Boeing 787 Dreamliner, uma das mais modernas da cia. Com o avião chega ao país a nova classe Premium Economy, que oferece conforto superior à classe econômica.

Premium_Economy_B787_1

Agora o passageiro poderá escolher entre as três opções de classes, configuradas da seguinte forma: são 30 assentos na International Business, 21 na Premium Economy e 247 na Economy.

Os diferenciais desta classe são:

Poltronas: Poltronas ergonômicas, com design moderno, encosto de cabeça ajustável e, em comparação com a classe econômica, mais espaço entre os assentos (96,5 cm entre uma fila e outra) e maior reclinação (17,8 cm).

Entretenimento: Renovado sistema de entretenimento, com monitores individuais com o sistema touch screen, tela de 28 cm, mais de 300 horas de filmes, jogos interativos, as melhores séries da TV, músicas de todo o mundo e informações sobre o voo, entre outros serviços.

Premium_Economy_B787_2

Facilidades: Tomada de áudio para fones de ouvido, ou fones de ouvido oferecidos gratuitamente, porta USB para laptops, a premiada revista de bordo enRoute e uma selecção de jornais, tomada em todos os assentos, iluminação ambiente e luz individual de leitura.

Serviço de bordo: Na classe Premium Economy dos voos internacionais é oferecido um coquetel de boas-vindas e toalha quente a cada refeição. O viajante recebe travesseiros confortáveis, cobertor e uma nécessaire. Há duas opções de refeições quentes, acompanhadas de salada, pão quente, sobremesa. O café da manhã inclui café, suco, doces e iogurte. Para acompanhar as refeições, o viajante recebe uma selecionada carta de vinhos tintos e brancos, cerveja, refrigerantes, suco, café e chá.

Check-in: Nos aeroportos de São Paulo e Toronto, os passageiros terão prioridade no check-in, no despacho de bagagem e no embarque.

A propósito, eu ainda não tive a chance de voar na nova executiva deste B787, mas dizem que ficou um espetáculo – não vejo a hora de testar.

3 respostas para “Air Canada vai começar a operar Premium Economy para o Brasil”

  1. Luiz Rodrigues disse:

    Fala Fabio,

    Indo em setembro, infelizmente não conseguirei voar no novo Boeing 787 Dreamliner.

    Quando tiver a chance de voar na nova executiva deste B787 para Toronto, não esqueça de dar uma passada por lá para fazer aquele voo no simulador.

    Um abraço,

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis