Air Europa anuncia mais espaço na Classe Executiva da Companhia

Programas de fidelidade Promoções

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air Europa anuncia novidades para a classe Business. A partir do último trimestre do ano, serão incorporados à frota aérea três Boeings 787-9 com um novo design para a classe executiva. Os novos modelos trarão um número maior de assentos, passando de 30 para 32 posições. Outra novidade que agrega mais conforto aos passageiros é a configuração 1-2-1, substituindo à configuração 2-2-2  dos antigos A330. Dessa forma, os passageiros passam a ter mais comodidade, além de acesso direto ao corredor.

Além da configuração mais acessível, as poltronas e cabines serão compostas por materiais refinados e elegantes que reforçam a identidade visual da companhia. Os 32 assentos são revestidos em couro e com espaço mais amplo, mantendo as comodidades já conhecidas da classe Business. Entre elas estão a poltrona totalmente reclinável, que se transforma em cama; o sistema de entretenimento audiovisual completo, que pode ser acessado por meio de telas individuais; serviço de Wi-Fi; menus saudáveis e elaborados com produtos certificados de origem de qualidade; e, ainda, a cozinha criativa e de ponta do prestigiado e premiado Chef espanhol Martín Berasategui.

Os passageiros da classe Business ainda recebem um kit exclusivo que contribui para atenuar os efeitos do jet lag, além de embarque e desembarque preferencial, acesso à salas VIP e milhas de bônus do programa de fidelidade Air Europa SUMA.

As aeronaves Boeing 787-9 com essa nova configuração serão incorporadas aos outros 12 equipamentos que serão progressivamente adicionados à frota, até 2021.

Entre abril e maio deste ano, a Air Europa ainda incorpora outros dois Boeing 787-9. Contudo, as duas aeronaves virão com 30 assentos Business, na configuração 2-2-2.


Os Brasileiros podem emitir bilhetes da Air Europa por milhas usando o programa Flying Blue. O custo por trecho na classe executiva é de 100 mil pontos!

Será que um dia um programa de fidelidade Brasileiro vai fechar parceria com a Air Europa?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis