Air Europa anuncia parceria com o chef espanhol Martín Berasategui

Na última semana, algumas das criações inovadoras do ilustre chef Martin Berasategu, que conta com oito estrelas Michelin, passaram a ser servidas a bordo da classe Business nas rotas de longa distância da Air Europa. Entre as novidades, que compõem o novo menu, estão a incrível sopa de mexilhões com açafrão e a badalada lasanha de anchovas e vegetais com gazpacho Basco, como entradas, e o refinado confit de bacalhau com emulsão de enguia defumada, como prato principal.

bandeja-menu-carne-martin-berasategui

A renovação do cardápio da companhia é parte de um longo processo de análises realizadas pela Air Europa, em que prevalecem a qualidade, o equilíbrio nutricional e produtos selecionados que agradam aos paladares mais exigentes. “Continuaremos nosso trabalho em busca das melhores opções para composição de um menu de excelência, que não apenas promova uma surpreendente vivência gastronômica, mas que seja capaz de propor qualidade, além de estimular a conscientização para adoção de hábitos alimentares ainda mais saudáveis”, reitera o executivo.

Aproveito para perguntar, alguém já viajou com a cia? Aparentemente eles estão com alguns B787 novos e uma classe executiva até que interessante – só não sei se já está fixo na rota de/para o Brasil.

9e7ff5ae-2a2a-466c-85ca-e4f9053225e8 543d3b39-229c-4062-8784-a3f79618de98

Acho que já posso colocar na minha lista pro ano que vem né?