Air Europa e Etihad Airways anunciam parceria dos seus programas de fidelidade

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, as companhias aéreas Air Europa e Etihad Airways anunciaram uma parceria de compartilhamento de voos que vai permitir, entre outros benefícios, que seus clientes possam acumular e resgatar de milhas em voos com a companhia parceira

Air Europa SUMA

A partir de agora, membros do Air Europa SUMA (programa de fidelidade da companhia europeia) podem acumular ou resgatar milhas em voos da Etihad.

Para saber as regras de acúmulo e todos os detalhes da parceria, acesse esse link.

Notem que para resgatar voos na Etihad, todo e qualquer trajeto superior a 3.500 milhas, tem um valor fixo! Será então que é possível fazer stopover? Pois assim teríamos boas opções de resgates como por exemplo: Nova York – Abu Dhabi – Sydney (oneway) por 144k na First Class – preço super justo – agora o duro é conseguir as milhas neste programa né?


Etihad Guest

Do mesmo modo, associados do Etihad Guest (programa de fidelidade da companhia árabe) podem acumular ou resgatar milhas em voos operados pela Air Europa.

Para saber as regras de acúmulo e todos os detalhes da parceria, acesse esse link.


Sempre interessante ver novas parcerias sendo anunciadas que tragam mais benefícios e possibilidades de acúmulo de milhas e resgate para os participantes dos programas envolvidos.

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis