Air France inaugura novo centro de tratamento de beleza no lounge do Aeroporto de Nova York – JFK

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Air France inaugurou um novo centro de tratamento de beleza no seu lounge localizado no Terminal 1 do Aeroporto de Nova York-JFK. A companhia fez um parceria exclusiva com a especialista em beleza e cuidados com a pele, La Prairie.

O novo espaço possui 30m², decorado no estilo da La Prairie, é acessível aos clientes voando na La Première ou Business e também aos associados Flying Blue Platinum e Gold. O local é equipado com duas cabines privativas que contam com uma mesa de massagem para tratamentos mais longos. Há também uma área dedicada para tratamentos de beleza mais rápidos.

Antes do voo, os clientes poderão desfrutar gratuitamente de um momento de relaxamento e bem-estar com os melhores produtos da marca, confira:

  • Tratamento Art of Rejuvenation – 30 minutos (reservado para clientes La Première)
  • Tratamento Art of Illumination – opções de 20 ou 30 minutos
  • Tratamento Art of Indulgence – opções de 20 ou 30 minutos

Para ter acesso aos tratamentos é necessário reservar o serviço junto aos funcionários da Air France na chegada ao lounge.


O que acharam da novidade? Alguém voando nas cabines premium da Air France partindo de Nova York ou com status no Flying Blue vai conseguir desfrutar do novo serviço?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.