Air France-KLM tem passagens para Europa por 20.000 milhas

A lista dos resgates promocionais (Promo Awards) do programa Flying Blue das cias Air France e KLM saiu hoje, e novamente alguns destinos na Am. do Sul estão participando. A promoção acontece regularmente no primeiro dia de cada mês.

Desta vez as cidades brasileiras incluídas foram Rio de Janeiro e Brasilia e ambas somente para resgate em classe econômica.

No trecho entre Europa e Brasilia (e vice-versa) a passagem está saindo 20.000 milhas o trecho (50% de desconto), já na rota para o Rio de Janeiro, o desconto aplicado está sendo de 25%, totalizando 30.000 por trecho.

flyingblue promo awards passageirodeprimeira

Já para a Classe Executiva foram contempladas rotas como Santa Cruz, Panama e Buenos Aires, sendo algumas operadas pela Air Europa.

promo awards air france passageirodeprimeira

No Brasil o único cartão de crédito que transfere os pontos para o Flying Blue é o American Express. Um outro ponto que vale lembrar é que o programa cobra taxa de combustível nos resgates com milhas, o que encarece as taxas na hora da emissão.

As datas para os resgates e realização da viagem estão abaixo de cada destino, mas geralmente é entre 01/08 ou 01/09 até 31/08 ou 30/09, por isto fique atento antes de prosseguir.

Você pode emitir tanto ida e volta quanto one-way, porém estas passagens não são reembolsáveis e nem canceláveis.

Bom, para classe econômica vejo uma grande vantagem neste trecho que sai de Brasilia, pois geralmente o que estão cobrando de ida e volta é que os outros programas cobram só por um trecho, então pode ser um bom negócio.