Air France-KLM terá a maior operação de sua história no Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, hoje o grupo Air France-KLM anuncia a sua maior operação na história do grupo no Brasil.

As companhias inauguram, em parceria com a GOL, o seu terceiro hub no país, em Fortaleza, e já anunciou um aumento de frequência para outubro, antes mesmo do início das operações, em 3 de maio. Também em outubro, o grupo tem previsto o aumento de frequência de voos no Rio de Janeiro, o que totalizará 44 frequências semanais e mais de 1,3 milhão de assentos disponíveis em 2018.

A partir de 3 de maio, serão 5 voos semanais para Fortaleza, e em outubro a capital cearense ganha mais uma frequência, passando para 6. O Rio de Janeiro terá outras três frequências adicionais também em outubro. A oferta anual de assentos disponíveis nestas rotas excederá a marca de 1,3 milhão, outro recorde para o Grupo Air France-KLM.

Desde maio do ano passado, a Air France voltou a operar dois voos diários em São Paulo, e em novembro com um voo diário com KLM para o Rio de Janeiro. Em São Paulo, ambas as companhias passaram a operar mais com Boeing 777-300 do que com Boeing 777-200, acrescentando 13% mais assentos na oferta.

Desde meados de março deste ano, a KLM opera todas as 7 frequências semanais para o Rio de Janeiro com o Boeing 787 Dreamliner, a aeronave mais moderna do Grupo atualmente. Para outubro na capital fluminense, a Air France terá 3 frequências adicionais com os assentos renovados da companhia, passando a 10 voos semanais.

Para Fortaleza, a partir de maio, serão 2 frequências de Paris e 3 de Amsterdã. As vendas iniciaram tão bem que a partir de 31 de outubro, a Air France (operada pela Joon) terá mais um voo para a capital cearense, totalizando 6 voos semanais. Tais voos trarão economia de tempo aos clientes das regiões Norte e Nordeste do Brasil.

O Grupo Air France-KLM têm uma malha aérea de 314 destinos em 116 países, e os passageiros têm a possibilidade de escolha entre voar com a Air France ou KLM na ida e volta ou vice versa. Há também o stopover gratuito em Paris ou Amsterdã na ida e na volta.

 

O Fabio já fez o trajeto Rio de Janeiro para Amsterdam no 787 da KLM, Paris de executiva e primeira classe com a Air France.

Para o Grupo AIR-FRANCE KLM, realmente a crise ficou para traz, não acham? Fico muito feliz em ver a retomada dos voos para RJ e novo HUB no nordeste!

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis