Air France lança serviço de jato privado

A Air France, em parceria com a Wijet, agora oferece um serviço exclusivo de jatos particulares para passageiros da cabine La Première, bem como para seus acompanhantes em classe Business, que estão em conexão no Aeroporto Charles de Gaulle. O jato pode ser utilizado antes ou depois do voo de longa distância via Paris e deve ser solicitado com antecedência ao embarque. As tarifas são competitivas (cerca de 40% menores às praticadas pelo mercado) a partir de 2.400 euros por hora de voo para uma ida e volta – volta até dois dias depois da partida.

Os trajetos serão operados pela Wijet em jatos modelo Cessna Citation Mustang, que podem decolar ou pousar em 1.200 aeroportos na Europa, em destinos de até duas horas e meia de Paris. Os clientes têm também a possibilidade de escolher o horário de partida que desejarem. As formalidades de check-in são simplificadas com embarque imediato e, na chegada, os passageiros desembarcam com suas bagagens sem necessidade de espera, sempre acompanhados por um agente da La Première.

A bordo do jato, é possível desfrutar de uma cabine particular, com apenas quatro poltronas de couro, uma seleção de bebidas alcoólicas ou refrigerantes e pâtisseries de uma grande maison parisiense. Jornais diários, revistas, tablets e serviços telefônicos gratuitos também estão disponíveis. Uma limusine é oferecida para o trajeto entre o avião e o jato. Ao utilizar o serviço, o cliente La Première também acumula milhas em seu programa de fidelidade Flying Blue.

Para informações e reservas, entre em contato com o escritório de vendas da Air France, seu agente de viagens ou ligue para o número de atendimento aos passageiros da La Première, que funciona 24 horas por dia: +33 (0) 1 56 93 10 05.