Air France: Mudança no terminal de embarque e desembarque em Paris para brasileiros

A partir de agora  os voos da Air France que saem de Paris e chegam ao Rio de Janeiro e em São Paulo,  partem do terminal 2E no aeroporto Charles de Gaulle, onde você aproveitará toda a infra-estrutura da novíssima sala de embarque do satélite S4.

O Aéroports de Paris – empresa que administra os aeroportos da cidade de Paris – e a Air France uniram seus objetivos para aprimorar o atendimento e os serviços oferecidos aos passageiros, atrair mais tráfego internacional e, assim, reforçar a liderança da principal plataforma de conexões (“hub”) européia ,  o aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.

Para tanto, desenvolveram um programa conjunto, o HUB 2012, uma abordagem inovadora de atenção ao viajante em um dos mais movimentados centros de transporte aéreo do mundo, visando torná-lo o hub preferido dos viajantes na Europa.

Com capacidade para 7,8 milhões de passageiros por ano, o satélite S4, vem contribuir para aumentar a competitividade do aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, em termos de tráfego de longa distância e de qualidade de serviços oferecidos aos passageiros. A nova infra-estrutura do satélite S4 contará com:

  • O maior lounge para passageiros da classe Executiva da Air France ( inaugurado em junho)
  • Espaço Museus: com obras de arte originais emprestadas de museus parisienses
  • Hotel na área pós-alfândega
  • SkyPriority
  • Área única de imigração

Este novo satélite de embarque permitirá à Air France concentrar suas atividades na parte leste do Hub, nos terminais 2E, 2F e 2G. Localizado no terminal 2E do aeroporto de Paris-Charles de Gaulle, o satélite S4 será destinado exclusivamente a voos internacionais. Os voos do Brasil já chegam lá.

Vejas as fotos do novo Lounge

*fotos site Air France

Nova aérea de embarque