Air France: Novo Boeing 747-400 inteiramente renovado na rota Rio-Paris

A Air France aumentou sua oferta partindo do Rio de Janeiro, o que confirma a prioridade dada pela empresa ao mercado brasileiro. E é por isso que o Boeing 747-400 inteiramente renovado está de volta na rota Rio de Janeiro-Paris-Rio de Janeiro. São 432 assentos disponíveis: 36 na classe Affaires (Executiva) e 396 na classe Voyageur (Econômica). São 70 assentos a mais na classe Econômica do que nos outros modelos da frota da companhia. A cabine foi refeita na sua totalidade, desde a pintura, iluminação, carpete, toilettes até os assentos e o sistema de vídeo, que são de última geração, tanto na cabine Econômica quanto na Executiva. Portanto, o novo Jumbo 747-400 oferecerá o melhor da Air France.

A destacar: a nova classe Executiva, tanto no que diz respeito aos assentos quanto ao serviço. As poltronas viram verdadeiras camas com 2m de comprimento e 61cm de largura. Conta também com encosto de couro macio para cabeça, apoio fixo para os pés, encosto de braço removível e área destinada para guardar sapatos e novo kit de amenidades. O entretenimento a bordo VOD (Vídeo On Demand) propõe cerca de 600 horas de programação, incluindo os últimos sucessos de bilheteria – a maioria traduzido em até 9 línguas – e cerca de 3 mil músicas. Tudo em uma tela touch screen de 15 polegadas e com entrada USB. Além disso, todas as poltronas possuem luz de leitura individual, travesseiro antialérgico, cobertor de lã pura e completas nécessaires.

A partir de junho, as primeiras aeronaves do modelo Boeing 747-400 renovadas estarão em operação e no início de agosto toda a frota estará totalmente reformada.