Air France recebe prêmio por suas cartas de vinhos e champagnes

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Na prestigiada cerimônia Business Travelers ‘Cellars in the Sky Awards 2018, realizada em 18 de fevereiro de 2019 em Londres, a Air France foi mais uma vez premiada pela qualidade excepcional dos vinhos e champanhes servidos a bordo de sua cabine La Première.

Este ano, a empresa recebeu o prêmio de melhor champanhe na primeira classe com o Taittinger Comtes de Champagne Blanc de Blancs 2006, servido na cabine La Première.

Em todas as suas cabines de viagem, Paolo Basso, eleito o melhor sommelier do mundo em 2013, em cooperação com Thierry Desseauve e Michel Bettane, os autores do guia de vinho francês bettane+desseauve, assinam a lista de vinhos e champanhes da Air France.

Todos os anos, a Air France serve 800.000 garrafas de vinho nas classes La Première e Business e 750.000 garrafas de Champagne, inclusive na classe Econômica. Todos os vinhos são escolhidos pela sua capacidade de adaptação às restrições relacionadas ao ambiente do transporte aéreo, particularidades do ar seco e pressão da cabine que modificam a forma como os gostos são percebidos.

A empresa também recebeu o título de “Melhor seleção de vinhos para uma companhia aérea em 2018” e foi reconhecida com “Three glasses” (seguindo o exemplo das estrelas do Guia Michelin para chefs) por sua seleção de vinhos na cabine La Première pela “China’s wine list 2018”.

 


O que acharam dos prêmios recebidos pela Air France? Vocês gostam das opções oferecidas pela companhia em suas cabines?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis