Air France vai servir cheeseburger e donuts na classe econômica

Para quem acha que viajar de classe econômica é só perrengue, eu vou ter que começar a rever meus conceitos pelo menos no quesito refeição, rs. A Air France adicionou uma novidade à sua seleção de menus à la carte a bordo dos voos de longa distância – O My Fun Menu foi criado p/ agrada o paladar dos jovens gourmands mais exigentes.

O My Fun Menu tem como prato principal: Hambúrguer de carne francesa, queijo Emmental  a molho Bearnaise  e, de acompanhamento chips Kettle. A sobremesa é um iogurte Mini Yop sabor morango, um donut com recheio de caramelo e balas de goma Haribo. A novidade é válida para as classes Economy e Premium Economy.

O menu já está disponível para compra para voos de longa-distância que partem a partir de 1º de abril de 2018, ao preço de € 13 ou 4.500 milhas – que por sinal achei justo.

Nos voos de longa-distância saindo de Paris, nas cabines Economy e Premium Economy, a Air France oferece além do My Fun Menu, outros 4 menus à la carte como alternativa à refeição padrão oferecida a bordo: Le Marché de Jean Imbert, Une Sélection LeNôtre, Océan e Tradition.

Estes menus podem ser solicitados pelo site no airfrance.com.br de acordo com a preferência do cliente: no momento de compra da passagem, na seção “Suas Reservas”, no check-in online ou pelo call center da Air France com 24 horas de antecedência da partida do seu voo.

Bom, tudo bem que adoro um serviço de bordo completo e com vários pratos requintados, mas agora agora acho já tenho motivo para fazer um review da classe econômica né? Brinks!