Air France vai servir cheeseburger e donuts na classe econômica

Notícias

Por Fábio Vilela

Para quem acha que viajar de classe econômica é só perrengue, eu vou ter que começar a rever meus conceitos pelo menos no quesito refeição, rs. A Air France adicionou uma novidade à sua seleção de menus à la carte a bordo dos voos de longa distância – O My Fun Menu foi criado p/ agrada o paladar dos jovens gourmands mais exigentes.

O My Fun Menu tem como prato principal: Hambúrguer de carne francesa, queijo Emmental  a molho Bearnaise  e, de acompanhamento chips Kettle. A sobremesa é um iogurte Mini Yop sabor morango, um donut com recheio de caramelo e balas de goma Haribo. A novidade é válida para as classes Economy e Premium Economy.

O menu já está disponível para compra para voos de longa-distância que partem a partir de 1º de abril de 2018, ao preço de € 13 ou 4.500 milhas – que por sinal achei justo.

Nos voos de longa-distância saindo de Paris, nas cabines Economy e Premium Economy, a Air France oferece além do My Fun Menu, outros 4 menus à la carte como alternativa à refeição padrão oferecida a bordo: Le Marché de Jean Imbert, Une Sélection LeNôtre, Océan e Tradition.

Estes menus podem ser solicitados pelo site no airfrance.com.br de acordo com a preferência do cliente: no momento de compra da passagem, na seção “Suas Reservas”, no check-in online ou pelo call center da Air France com 24 horas de antecedência da partida do seu voo.

Bom, tudo bem que adoro um serviço de bordo completo e com vários pratos requintados, mas agora agora acho já tenho motivo para fazer um review da classe econômica né? Brinks!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis