Aluguel de casa e carro em Orlando – Vacation Homes Collection e Bella Star Travel

Enfim Orlando! Depois de vários dias só em aeroportos e pingando de país em país, poderia descansar um pouco, e o melhor com minha família – pelo menos parte dela.

Bom, como vocês sabem todo mundo em Orlando precisa de ingressos, carro, serviço de transfer, etc. E novamente este ano usei os serviços da Bella Star Travel que providenciou tudo que eu pedi e muito mais – aliás, já deixamos a relação de cliente/fornecedor de lado e nos tornamos grandes amigos – eles tem um atendimento nota 1000 e eu realmente assino embaixo pelo enorme profissionalismo deles.

Primeiro quero falar das vantagens que foi o aluguel do carro com eles. Alugando qualquer carro através da Bella Star eles te emprestam o GPS, ou seja, como eu iria ficar 1 semana foi uma economia e tanto no valor do aluguel do que se eu tivesse feito pela locadora. E o melhor ainda, caso o preço da sua tarifa diminuir até a data da sua chegada, eles fazem uma nova reserva com o valor atual.

Além disto, quero falar de um novo serviço que utilizei desta vez e que fiquei extremamente satisfeito – que foi toda a logística de FastPass nos parques da Disney. Como vocês sabem os parques WDW te permite agendar até 3 FastPasses gratuitos e a partir do momento que você for utilizando ele vai liberando outros. E a equipe da Bella Star Travel fez tudo isto pra mim, assim não precisei ficar horas em fila e nem ficar verificando no aplicativo da Disney se tinha aberto lugar ou não. Como nosso tempo era curto e eu ainda estava com meus sobrinhos, conseguimos otimizar e ir nas atrações mais disputadas esperando super pouco.

O serviço deles é sempre personalizado e eles fazem questão de oferecer produtos exclusivos e menores preços. Além disso, eles tem uma equipe de profissionais bilingues, ou seja, o idioma não será um empecilho. Vale lembrar que uma grande vantagem que achei de fazer as reservas com eles é o fato do escritório ser em Orlando, ou seja, qualquer pepino que eu tivesse durante a viagem eu saberia onde ir e pra quem recorrer. Vejo isto como um ponto positivo afinal para dar dicas boas e atuais de um lugar nada melhor que um local né? Aliás, eles entregam seus ingressos físicos da Disney direto na agência deles, assim você não precisa ficar nas filas dos parques para retirar.

Além do carro, eles também oferecem outros serviços como transfer, jogos da NBA, seguro viagem, cruzeiros, ou seja, tudo que você precisar, inclusive aluguel de casas. Ahh e sobre os ingressos dos parques, você pode pagar parcelado e sem juros.

Eu faço questão de divulgar e recomendar aqui no site de olhos fechados – primeiro porque são meus grandes amigos e segundo porque sei da qualidade do serviço e atendimento. O email para contato é reservas@bellastartravel.com.br e tenho certeza que vocês ficarão felizes com o atendimento – nota 1000!

Mais uma vez, a melhor opção que achamos para ficar na Disney/Orlando foi o aluguel de uma casa, afinal assim teríamos toda a liberdade e espaço que toda criança precisa né?

Desta vez utilizei o site da Vacation Homes Collection https://www.vacationhomescollection.com/br  (indicação do meu amigo Rodrigo) para poder encontrar a melhor propriedade nas datas que eu queria. O atendimento é todo online e logo eu já estava com a reserva na minha caixa de entrada.

No email que você recebe vem todos os detalhes como endereço da casa, senha da porta, wifi, etc. O valor depende da localização, condomínio, quantidade de quartos, temporada, etc. Esta que eu fiquei tem diárias a partir de U$300 + taxas e impostos.

Nós pegamos uma casa linda de 2 andares com 5 quartos (sendo 2 deles suítes) e com 5 banheiros. Esta casa acomoda pelo menos 12 pessoas tranquilamente e fica no condomínio Champion’s Gate. Um outro serviço que utilizei (já que não queria trabalho, rs) foi o da limpeza da casa  (pago à parte) – a diária para o pessoal limpar tem o valor de U$115 e a equipe que faz (são brasileiros) são extremamente cuidadosos e profissionais. Todo dia quando voltávamos do parque a casa estava num cheirinho de limpeza – super competentes!

Todas as casas de aluguel são disponibilizadas limpas e prontas para utilização.  Lençóis e toalhas estão incluídos e são fornecidos materiais para  primeira utilização como sabão para maquina de lavar e materiais de higiene.

No térreo tem 2 quartos e os outros demais (3) ficam no pavimento superior.

Todos os quartos tem TV e armários (closet) além de roupas de cama de ótima qualidade.

Banheiro deste primeiro quarto – que era logo em frente. Os amenities (shampoo, sabonete, condicionador) também são fornecidos na sua chegada.

A parte favorita dos meus sobrinhos foi o kid’s room – que ficava na garagem da casa e era uma maravilha para eles brincarem e se  divertirem sob nossos olhos.

Você também tem uma lavanderia completa (máquina de levar e secar) além de ferro e tábua de passar roupa.

Aspirador de pó, carrinho de bebê e cadeirinha também estavam disponível.

A sala de jantar, TV e cozinha era integrada o que eu particularmente amei, assim todo mundo interage em qualquer ambiente.

Eu realmente gostei desta casa, queria passar pelo menos uns 3 meses lá, rs.

O wifi era gratuito (óbvio né, rs) e de ótima qualidade. A TV tinha uma infinidade de canais – para todos os gostos.

Espaço é o que não falta para amontoar toda a família!

Como eu iria chegar na casa quase meia-noite eu optei por pagar o serviço extra de supermercado – que você escolhe em uma lista o que deseja e quando chega na casa já está tudo abastecido – uma maravilha e comodidade enorme para os primeiros dias já que você não precisa se preocupar em chegar e ir correndo fazer compras.

Falando em compras, a cozinha era ótima, ampla e tinha todos os utensílios.

A parte externa tinha piscina com jacuzzi – ótimo pra nos salvar naquele calor do meio do ano de Orlando.

Cerca de proteção ao redor da beira da piscina para evitar qualquer tipo de acidente.

Pegamos dias lindos por lá – muito sol e céu azul.

O outro quarto do lado de baixo é uma das suítes da casa – que foi onde eu fiquei.

Saudades desta cama enorme!

Este banheiro dá acesso pra área externa (piscina) através de uma porta.

Agora vamos pra parte de cima – aqui uma vista do mezanino do andar inferior.

Lá em cima tem outra sala, como se fosse uma sala de TV mais íntima caso você não queria descer – ou até mesmo caso estejam em grupos de amigos cada um pode ficar assistindo o que quiser – sem brigas.

O quarto principal era bem amplo e as cores em preto/cinza e chumbo me chamaram a atenção. Eu mesmo tirei foto da cabeceira desta cama pois quero uma igual pois parece que o colchão se encaixa nela e fica flutuando.

 

O banheiro aqui era bem maior – inclusive com banheira.

Tinha até um banquinho!

Já o terceiro quarto tinha 2 camas queen’s.

 

Banheiro deste quarto.

Seguindo você se depara com o quarto preferido da molecada.

O quarto do Mickey, rs. Foi aqui que meus sobrinhos dormiram e amaram – aliás quem não gostaria né?

E o banheiro que atendia este quarto era bem similar ao outro.

No condomínio tem um Club House – chamado Oasis – à disposição dos hóspedes. Lá você encontra bar, restaurante, além de piscinas, mini parque aquático, cinema, academia, fliperama, business center, quadra de vôlei de areia, etc.

Recepção do Club House.

Parte preferida das crianças – e dos adultos também, claro!

Meu lugar favorito – academia, rs!

No condomínio tinha várias piscinas, algumas com brinquedos aquáticos, outras mais calmas e inclusive uma com correnteza artificial.

  

Bom, para quem está com intenção de ir pra Orlando com a turma, família ou grupo de amigos eu posso afirmar que alugar casa é sempre a melhor pedida. Além da comodidade de você ter um espaço seu, você tem muito mais liberdade para fazer as atividades do dia a dia com espaço e conforto. O site da Vacation Homes Collection é https://vacationhomescollection.com/br e você consegue pesquisar e cotar o preço direto online – rápido e eficiente!

Clique aqui e confira o Trip Report completo
Introdução - Game Over de Primeira Classe
Classe Executiva da Delta no A330-300 - São Paulo p/ Atlanta
Sala VIP Lufthansa Lounge - Aeroporto de Boston (BOS)
Primeira Classe da Lufthansa no B747-8 - Boston para Frankfurt
Primeira Classe da Lufthansa no A380 - Frankfurt para Cingapura
Resumão: Lufthansa First Class Lounge, Porsche Excitement e Lufthansa First Class Terminal
Sala VIP SATS Premier Lounge - Aeroporto de Cingapura T2 (SIN)
Sala VIP Krisflyer Gold Lounge - Aeroporto de Cingapura T2
Sala VIP Krisflyer Business Class Lounge - Aeroporto de Cingapura (SIN) T2
Sala VIP Krisflyer First Class Lounge - Aeroporto de Cingapura (SIN) T2
Primeira Classe da All Nippon Airways (ANA) no B77W - Cingapura para Tokyo
Sala VIP All Nippon Airways Arrival Lounge - Aeroporto de Tokyo (NRT)
Sala VIP T.E.I Lounge - Aeroporto de Tokyo (NRT)
Sala VIP IASS Lounge - Aeroporto de Tokyo (NRT)
Classe Executiva doméstica (J Class) da JAL no B767 - Tokyo para Osaka
Sala VIP Sakura Lounge - Aeroporto de Osaka (ITM)
Primeira Classe doméstica da JAL no B772 - Osaka para Tokyo
Sala VIP ANA Lounge - Aeroporto de Tokyo (HND)
Classe Executiva da All Nippon Airways (ANA) no B77W - Tokyo para Pequim
Roteiro privado em Pequim com a China Highlights
Waldorf Astoria Beijing
Check-in e Sala VIP Air China First Class - Aeroporto de Pequim (PEK)
Primeira Classe da Lufthansa no B747-8 - Frankfurt para Washington
Aluguel de casa e carro em Orlando - Vacation Homes Collection e Bella Star Travel
Classe Executiva da Delta no B767-300 - Nova York p/ São Paulo
Conclusão - Como emiti e comprei minhas passagens