American Airlines e Hyatt anunciam parceria

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines e a Hyatt Hotels anunciaram uma parceria para o acúmulo de milhas no AAdvantage e pontos no World of Hyatt. “Fazendo de cada viagem ainda mais recompensadora”, disse a companhia americana no comunicado divulgado anteontem.

AAdvantage

  • Além dos pontos ganhos no World of Hyatt, membros AAdvantage Gold, Platinum, Platinum Pro, Executive Platinum e ConciergeKey ganharão milhas bônus no AAdvantage por cada dólar gasto nos hotéis da rede Hyatt;
  • Membros ConciergeKey receberão o status World of Hyatt Globalist.

World of Hyatt

  • Além das milhas ganhas nos voos da American, membros World of Hyatt Discoverist, Explorist e Globalist ganharão pontos bônus no World of Hyatt por cada dólar gasto na companhia americana.

Ainda através dessa parceria, membros AAdvantage Platinum, Platinum Pro, Executive Platinum e membros World of Hyatt  Explorist e Globalist terão a oportunidade de participar de status challenges (desafios). Ao se cadastrarem, os membros poderão desfrutar imediatamente de seus novos benefícios no nível do programa recíproco enquanto trabalham para manter o status.

Membros elite do AAdvantage terão acesso aos benefícios de status do World of Hyatt, incluindo uma área de check-in dedicada, check-out tardio, upgrades de quarto e internet premium gratuita. Os membros elite do World of Hyatt terão acesso aos benefícios de status do AAdvantage, como embarque prioritário, malas despachadas gratuitas, assentos preferenciais gratuitos, entre outros.

As novidades serão lançadas ainda este ano. a parte do “status challenge” chama bastante atenção. Desafios e “matches” entre empresas aéreas e hoteleiras é algo que não é tão comum no mercado. E vocês? Gostaram?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis