American Airlines inaugura o Flagship First Dining e o Flagship Lounge no aeroporto internacional de Miami

Pessoal, a American Airlines inaugurou seu mais novo Flagship Lounge no aeroporto de Miami semana passada.

A sala que fica perto do portão D30 conta com chuveiros, um buffet com refeições variados, menu à la carte e bebidas à vontade. O horário de funcionamento é das 04:30 às 22:30.

O acesso é permitido para quem viaja em classe executiva/primeira em voos internacionais das cias da oneworld ou clientes com status Sapphire e Emerald.

Já os clientes que viajam na Primeira Classe em voos internacionais com destino à Ásia, América do Sul, Europa e Autrália com a AA terão acesso exclusivo ao Flagship First Dining, localizado no interior do Flagship Lounge – que nada mais é que um serviço de restaurante tradicional. Passageiros dos voos transcontinentais (JFK-LAX e JFK-SFO) em First também tem acesso.

O menu do MIA contará com ingredientes de fornecedores locais e o exclusivo Flagship Burger da American, bem como coquetéis especiais criados pela renomada mixer novaiorquina Pamela Wiznitzer.

Bom, já estava na hora né? Ainda mais com a quantidade de voos que a AA opera em MIA. Se alguém passar/passou por lá favor postar nos comentários!