American Airlines lança 17 novas frequências entre Brasil e EUA

Notícias 0

Por Fábio Vilela

Tendo recebido aprovação tanto dos EUA e autoridades brasileiras, a American Airlines vai lançar 17 novas frequências entre os Estados Unidos e o Brasil a partir deste outono. Estas novas rotas vão oferecer aos clientes americanos e brasileiros ainda mais escolhas e opções de viagem, quando viajarem de e para a América Latina.

“Os clientes nos disseram que desejam mais vôos para o maior país e maior economia da América do Sul”, disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. “Nosso serviço expandido para o Brasil, juntamente com a introdução do nosso Boeing 777-300ER para São Paulo em dezembro, dará aos nossos clientes opções de viagem ainda mais para a América Latina.”

Começando 01 de outubro, a American lançará um segundo vôo diário entre Nova York(JFK) e o Aeroporto e São Paulo. Em 15 de novembro, a American irá converter seu vôo diário para Miami Salvador, com serviço contínuo de Recife, do serviço one-stop para serviço non-stop de cinco dias por semana entre Miami e ambos Recife e Salvador. A American também irá aumentar o seu atual um vôo non-stop diário entre Miami e Rio de Janeiro para duas frequências diárias em 15 de dezembro.

Abaixo estão os horários para os novos serviços (todas mostradas em horario local):

Em junho, a American aumentou os voos semanais entre Dallas / Fort Worth e São Paulo a partir de sete vezes por semana a 12 vezes por semana e aumentou voos de Miami para Brasília e Belo Horizonte a partir de cinco e três vezes por semana, respectivamente, pra diário. A American também lançou  o novo serviço entre o seu hub de Miami e Manaus, seu sétimo destino no Brasil, em 14 de junho.

Com mais prestação de serviços entre a América do Norte e  Brasil, a American Brasil voa de Miami para Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo; de Nova York – Kennedy para o Rio de Janeiro e São Paulo, e de Dallas / Fort Worth para o Rio de Janeiro e São Paulo. No total, a American oferece cerca de 800 vôos semanais para mais de 40 cidades da América Latina, incluindo México, América Central e do Sul.

Além disso, o voo Dallas / Fort Worth – São Paulo será o primeiro a apresentar a mais recente adição à frota americana, o Boeing 777-300ER, em dezembro Para mais informações sobre o serviço norte-americano para o Brasil, visite www.AA.com / SeeBrazil .

Traduzido do website da AA.com

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis