American Airlines lança Preferred Seats (Assentos Preferenciais)

Notícias 5

Por Fábio Vilela

American Airlines está lançando Preferred Seats como uma expansão de sua família de produtos Your Choice, a fim de continuar fornecendo aos clientes uma abordagem mais personalizada para planejamento de viagens. Os Preferred Seats fornecem aos clientes uma escolha ideal de locais de assentos – assentos no corredor e janela na parte dianteira da cabine principal – isso estará disponível no intervalo de 24 horas de check-in antes da partida.

Em até 24 horas antes da partida, os clientes podem comprar um Preferred Seat da American (via AA.com na web/celular, ou na central de reservas) ou de agências de viagem com acesso à conexão direta da American.

Os novos Preferred Seats são gratuitos para:

  • Membros Executive Platinum, Platinum e Gold do programa American AAdvantage® e clientes elite oneworld®, bem como seus acompanhantes viajando na mesma reserva;
  • Clientes de tarifa cheia (ou seja, classes de tarifa Y/B) e clientes AAirPass;
  • Membros das forças armadas dos EUA viajando a trabalho e seus familiares viajando na mesma reserva.

    Clientes elite e de tarifa cheia também continuarão tendo acesso exclusivo e gratuito a determinados assentos mais desejáveis, incluindo na parte dianteira do avião, disponíveis com 331 dias de antecedência. Esses assentos agora são chamados de Preferred Plus Seats (e continuarão sendo bloqueados com um código “Q”). Mais informações sobre Preferred Seats da American estão disponíveis em AA.com/YourChoice 

Bom, ela está seguindo o caminho da TAM, United, Continental que já operam este método nas rotas de/para o Brasil.

5 respostas para “American Airlines lança Preferred Seats (Assentos Preferenciais)”

  1. Suzana Maria Freire Bastos disse:

    Fiz um comentário sobre os assentos mais confortáveis e não fui bem explícitia. quero me referir ao assento conforto existente na classe econômica. Uma observação tenho a fazer: a minha passagem foi comprada Salvador Miami Salvador e vou ter que efetuar o trecho SSA/BSB/SSA porque a empresa vai deixar de operar nesta data em Salvador. Aguardo reposta.
    Obrigada,

    Suzana

    • Suzana Maria Freire Bastos disse:

      Fiz uma aquisição de duas passagens Salvador/Miami/Salvador e agora vou ser obrigada a cumprir o trecho Salvador/Brasilia/Miami/Brasilia/Salvador. Sou diabética e hipertensa tenho 75 anos e gostaria muito de ser colocada no assento conforto existente da classe econômica.Sempre viajo acompanhada de minha filha Maria Lúcia Silveira Bastos com 59 anos.
      Estou sendo obrigada a levar um tempo maior de viagem uma vez que terei que ficar no aeroporto de Brasília aguardando conexão.
      Certa da atenção de V.sas.
      Atenciosamente
      Suzana Bastos
      Aguardo resposta pelo meu e-mail

    • Fábio Vilela disse:

      Você deve entrar em contato com a cia que irá operar seu voo.

  2. Suzana Maria Freire Bastos disse:

    Fiz há pouco instantes uma pergunta e gostaria receber a resposta pelo meu e-mail.
    Obrigada,

    Suzana Bastos

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis