American Airlines permite reserva de refeições antes do vôo

Notícias 10

Por Fábio Vilela

A American Airlines começou a introduzir lentamente o serviço de reserva de refeições a bordo.

aa_meal_service

Agora, na sua próxima viagem à América Central ou América do Norte, você descobrirá que a cia americana vai tornar a sua experiência a bordo ainda mais agradável na Classe Executiva e na Primeira Classe.

Você pode reservar sua refeição, o que garantirá que seu prato principal preferido esteja disponível e lhe dará tempo durante o voo para se ocupar com outras atividades (como trabalhar, descansar ou assistir filmes e programas de TV). Além disso, você desfrutará durante todo o voo de refeições sofisticadas, sundaes personalizados, kits de cuidados pessoais e chinelos novos. Isso faz parte da nova experiência premium internacional da AA.

Veja como é fácil reservar sua refeição, clicando neste link.

Informações sobre reservas de refeição

  • As reservas de refeição estão disponíveis na Primeira Classe e na Classe Executiva em voos comercializados e operados pela American Airlines nos estados continentais dos Estados Unidos, assim como em voos de e para o Canadá, México e Caribe.
  • As reservas de refeição podem começar a ser realizadas 30 dias antes da viagem e precisam ser concluídas 24 horas antes do embarque
  • Se o seu itinerário original sofrer alterações, selecione novamente a refeição desejada
  • Eles farão o melhor para garantir o seu pedido, mas pode haver situações que os impedirão de atender à sua solicitação

Não consegui entender se é possivel fazer a reserva em voos de/para o Brasil (com excessão de refeições especiais como: Kosher, Vegan, Diabeticos, etc.)

10 respostas para “American Airlines permite reserva de refeições antes do vôo”

  1. Polido disse:

    Fabio, testamos novamente e deu certo, agora conseguimos escolher a comida do voo brasil-america.

  2. Ronaldo disse:

    Tenho um voo GRU-JFK diurno em J na próxima semana e estou com a opção de escolher qual breakfast eu quero (não o main course do almoço).

  3. Polido disse:

    Somente voos, domésticos lá fora, talvez no futuro fique em tudo. Uma ida, GRU-MIA-JFK, vc consegue escolher a comida de de MIA-JFK, mas não GRU-MIA. Outra coisa, vc só consegue reservar as entrees, porque é o que tem lá, por exemplo, vc não conseguiria escolher o prato principal ou sobremesa. É isso.

Deixe uma resposta

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis