American Airlines tem passagens para a Ásia por R$1.100 em classe executiva (ida e volta)

Promoções

Por Fábio Vilela

Bom, acho que nunca recebi tanto email, notificação e mensagem dos leitores para poder postar sobre este assunto. Então primeiro quero deixar bem claro que não estou incentivando e muito menos promovendo este fato para as pessoas comprarem as passagens e sim somente informando para quem julgar conveniente aproveitar.

Aparentemente o site da American Airlines está vendendo passagens com um valor muito em conta para voar em executiva para qualquer destino da cia.

Para conseguir encontrar você deve entrar no site Americano – www.aa.com e depois logar na sua conta AAdvantage – que deve estar registrada no Brasil . Após logado, faça uma pesquisa para qualquer destino da cia, seja nos EUA, Ásia ou Europa. Neste exemplo vou fazer para Hong Kong.

Screen Shot 2015-08-20 at 21.24.47

Veja que o valor que aparece é em torno de R$10.000,00 para Business – basta selecionar – tanto o da ida quanto o da volta (que vai estar já escrito a palavra “Included”.

Screen Shot 2015-08-20 at 21.13.33 Screen Shot 2015-08-20 at 21.13.46

Agora que vem o “glitch”, depois que você passa para a próxima tela é necessário colocar os dados dos passageiros que neste caso vão ser preenchidos automáticos já que você está logado, após este passo clique em Continue.

Depois vocês irão ver que o preço cai em torno de 90% quando prossegue para o pagamento.

Screen Shot 2015-08-20 at 21.15.17

Aparentemente este “desconto” está valendo para qualquer destino operado pela cia. Na rota GRU-DFW-HKG (ida e volta) a viagem te rende 26.000 milhas e aproveitando a promoção que está dando 2.0 EQP por milha voada até o final do ano em classe executiva “I”, você consegue atingir o status máximo no programa – Executive Platinum – com apenas 2 viagens de ida e volta.

Os vôos para Dallas e Hong Kong são operados pelos novos B77W com a executiva 1-2-1 e wifi a bordo.

AmericanAirlines_777-300_BusinessClass_FullyLieFlatBed_Front

Sugiro não fazer nenhum plano casado com esta viagem como reserva de hotéis, carros, etc, pois não sabemos como a AA vai tratar este assunto, ou seja, se irá honrar ou não a tarifa. Portanto é necessário aguardar com cautela.

Bom, acredito que todos nós somos responsáveis, adultos e maduros o suficiente para poder responder pelos próprios atos e ficar em paz com sua própria consciência. 😉

Digo e repito: Só estou postando para informar vocês sobre o fato, já que recebi uma enxurrada de mensagens lá no Facebook. Então para ficar mais fácil podem discutir por aqui.

Alguém aí comprou? Qual o destino e quanto pagou? Já receberam o bilhete?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis