American Airlines terá novas roupas de cama e amenities para melhorar o sono dos passageiros

A American Airlines anunciou que firmou uma parceria com a Casper, empresa especialista em sono, para oferecer a melhor experiência de descanso aos seus clientes.

A partir de dezembro, os passageiros das classes Premium Economy, Executiva e da Primeira Classe em voos internacionais e transcontinentais de longa distância vão desfrutar de opções avançadas para o sono desenvolvidas pela premiada equipe de engenharia da Casper. A linha de produtos da Casper inclui mattress pad, edredons, travesseiros, cobertores diurnos, travesseiros para a lombar, pijamas e pantufas. Os itens disponíveis variam de acordo com a rota.

Segundo o comunicado oficial, a Casper pesquisou mais de uma dúzia de versões do travesseiro de bordo e fez testes com diversos tipos de fibras para encontrar o equilíbrio ideal entre apoio e respirabilidade. Inspirado nos casacos de alto desempenho, o edredom exclusivo da empresa e sua versão de bordo foram concebidos para proporcionar conforto a qualquer altitude. Sua costura dupla cria pequenas câmaras retangulares que garantem uma melhor distribuição do preenchimento, para que ele se mantenha sempre macio e no lugar.

A American testou esses designs com clientes de alguns dos seus voos mais longos, como os da rota Los Angeles – Auckland, Nova Zelândia. A companhia aérea também contou com a experiência de seus passageiros mais frequentes: seus comissários de bordo. Eles deram sugestões sobre ajuste, durabilidade e conforto.

Os produtos da Casper estarão disponíveis nas tradicionais rotas internacionais e transcontinentais de longa distância e também nos seguintes trajetos selecionados:

  • Boston (BOS) – Los Angeles (LAX)
  • John F. Kennedy (JFK), Nova York – Seattle (SEA)
  • Miami (MIA) – Seattle (SEA)
  • Miami (MIA) – San Francisco (SFO)
  • EUA – Havaí
  • EUA – porção norte da América do Sul (MAR, MAO, BOG, CCS, CLO, GYE, LPB, MDE, UIO, VVI)

Pelas fotos eles aparentam ser bem confortáveis né? Agora é testar pra saber!