American Airlines termina o retrofit de todos seus B777-200

Pessoal, olha que boa notícia! A A American Airlines concluiu o processo de modernização (retrofit) do Boeing 777-200, que atualmente operam rotas de São Paulo/Guarulhos (GRU) para Miami e Los Angeles e do Rio de Janeiro/Galeão (GIG) para Miami e Nova Iorque. Com isso, todos os voos da companhia entre estas cidades agora contam com aeronaves com interior modernizado e configuradas com duas classes: Business Class e Econômica – que dispõe de uma área com assentos Main Cabin Extra, que oferecem mais espaço para as pernas.

As aeronaves são configuradas com 252 assentos na classe econômica e 37 na Business, exceto o modelo que opera na rota Rio-Nova Iorque, que tem 215 assentos na econômica e 45 assentos na executiva.

Na executiva os passageiros podem aproveitar o design exclusivo dos assentos Business Suite, com área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade. Além disso, os clientes têm livre acesso a um bar, com direito a uma seleção de lanches e bebidas. Os assentos-cama de 1,95m são totalmente reclináveis e todos dão acesso ao corredor para facilitar a circulação na cabine.

Agora já sabem – sem mais tobogã nos vôos da AA nos B777 – maravilha!