American Express inaugura sala vip exclusiva no aeroporto de Hong Kong

No último dia 02 de Outubro a American Express inaugurou seu mais novo lounge próprio no aeroporto de Hong Kong.

Crédito: American Express

A sala de aproximadamente 800m2 está localizada no Terminal 1, andar 7 – pegue as escadas rolantes antes do portão 60. O lounge é aberto diariamente das 05:30 às 00:30 e a entrada é permitida para portadores do The Platinum Card  com + 2 acompanhantes [isto inclui esposa(o) e filhos], portanto se você tiver 2 filhos e uma mulher, vai ter que pagar o terceiro acesso. Caso você tenha o Centurion Card você pode entrar com 2 acompanhantes OU esposa e filhos menores de 18 anos (ilimitados).

Crédito: American Express

A sala oferece bar com bebidas premium cortesia (elaborado pelo Jim Meehan) assim como um buffet super completo. Os passageiros também contam com  chuveiros com amenities L’Occitane, business center, sala de reunião e diversas poltronas espalhadas pelo lounge.

Crédito: American Express

Caso você seja um dos portadores do Centurion Card (o vulgo Amex Black) terá uma área reservada e exclusiva no restaurante onde o menu foi elaborado pelo chef Lau Yiu Fai (com estrela Michelin) do restaurante Yan Toh Heen do hotel InterContinental Hong Kong.

Crédito: American Express

Independente da classe e cia que você estiver, desde que seu vôo saia no mesmo dia, você terá acesso.

Crédito: American Express

Além deste lounge a empresa também anunciou que muito em breve inaugurará um no aeroporto de Philadelphia, expandindo mais sua presença nos EUA.

Agora vou precisar ir pra HKG só pra testar, não acham? Se alguém passar por lá antes favor postar nos comentários.