American Express vai abrir sua maior sala VIP Centurion no aeroporto de Nova York-JFK

Notícias

Por Fábio Vilela

Finalmente o aeroporto JFK em Nova York ganhará uma sala VIP da American Express. O novo Centurion lounge ficará no terminal 4 e terá 1.400m² divididos em dois andares.

Como vocês sabem,  o JFK um dos aeroportos mais cheios e ativos dos EUA, e só este terminal recebe cerca de 21 milhões de passageiros por ano, um terço de todo o aeroporto. Segundo comunicado oficial da American Express, a inauguração está prevista para o começo de 2019.

A sala terá os recursos padrões dos demais lounges da marca, como buffet com diversos pratos, banheiros e chuveiros, Wi-Fi de alta velocidade (assim espero),  bar personalizado com drinks exclusivos, espaços para trabalho com amenizadores de ruídos e, outras “comodidades” especiais que serão divulgadas na data de inauguração.

Vocês sabem que já fiz vários reviews sobre os lounges Centurion da AMEX nos EUA, e estou bastante ansioso para realmente conferir a grandiosidade que este promete ser. Confira meus reviews aqui:

Para quem tem cartão Platinum ou é membro Centurion a entrada é gratuita, os Platinum podem levar até dois acompanhantes sem taxas e, os membros Centurion podem entrar com a família ou dois acompanhantes. Se houver necessidade há a possibilidade de pagar US$50 por convidado adicional tanto no Platinum quanto no Centurion.

Enquanto esta sala não abre, vale lembrar que quem tem o The Platinum Card pode acessar o AirSpace Lounge que também fica no aeroporto – de forma gratuita – saiba mais aqui.

Bom, agora com o anúncio da migração do Membership Rewards p/ a Livelo, vamos ter que realmente estudar se é realmente viável manter o cartão pelos benefícios oferecidos, não acham?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis