American vai operar o novo B787-9 entre Dallas e São Paulo ainda este ano

A American anunciou que São Paulo será um dos primeiros destinos à ser operado com os novos B787-9.

Screen Shot 2016-07-08 at 14.04.55

A partir de 4 de novembro, os voos entre Dallas/Fort Worth (DFW) e São Paulo (GRU) serão feitos com a nova aeronave, além de ser o primeiro modelo a trazer a classe Econômica Premium.

Screen Shot 2016-07-08 at 14.10.37

Não será possível reservar a Econômica Premium até o início de 2017. Mas você pode experimentar os assentos e o serviço da Econômica Premium antes disso, se voar nesta rota.

Se você já reservou uma viagem para essas datas, localize sua viagem e selecione “Alterar assentos” para mudar para a Econômica Premium.

Até que a Econômica Premium esteja disponível para venda, as taxas serão baseadas no nível da categoria do associado AAdvantage®:

Os upgrades da Cabine Principal para a Econômica Premium não serão disponibilizados imediatamente, mas a cia adicionará essa funcionalidade no futuro. Até lá, você poderá fazer upgrade para a Classe Executiva a partir da Cabine Principal e da Econômica Premium.

Bom, não podemos de mencionar o ponto negativo nesta mudança de equipamento, que é o fato que o avião não terá mais First Class. Então se você tem reserva para depois desta data sugiro entrar em contato com a American para ser reacomodado.

Os voos no Boeing 787-9 estarão disponíveis para reserva a partir de 10 de julho.

Alguém aí foi impactado?