ANA revela detalhes do seu novo A380

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a All Nippon Airways (ANA), revelou os detalhes do primeiro Airbus A380 de uma empresa Japonesa, que será lançado em 2019.

A aeronave vai fazer a rota Tokyo – Honolulu (Havaí), e cada cabine foi desenvolvida para atender as necessidades dos passageiros.

Honolulu é um dos destinos favoritos dos Japoneses durante as férias e lua-de-mel. Pensando nisso a empresa busca oferecer uma experiência única para seus passageiros.


Confira aqui a análise da Primeira Classe no B77W da ANA

Confira aqui a análise da Classe Executiva no B77W da ANA


 

Três pinturas de aeronaves

Em março de 2017, a ANA apresentou o modelo em azul, uma homenagem ao céu havaiano. Agora, a ANA anunciou mais duas cores: verde e laranja. O verde esmeralda é inspirado nas águas cristalinas do oceano havaiano e a laranja é uma referência ao belo pôr do sol.

Para criar uma experiência mais pessoal, a ANA criou um personagem para cada aeronave. O personagem azul é chamado de “Lani”, que significa céu, enquanto o personagem verde esmeralda é chamado “Kai”, que significa oceano, e o personagem laranja é chamado de “Ka La”, da palavra havaiana que significa pôr do sol.

 

Configuração e assentos

A ANA projetou as cabines para atender as necessidades de passageiros de todas as idades. Serão disponibilizados 8 assentos na Primeira Classe, 56 assentos na Classe Executiva, 73 assentos na Classe Econômica Premium e 383 na Classe Econômica, incluindo 60 assentos na configuração sofá.

First Class:

Essa será a primeira vez que a ANA vai oferecer a First Class nesta rota, e o objetivo é proporcionar aos passageiros uma experiência luxuosa. Cada assento possui sua própria porta e proporciona muita privacidade aos passageiros.

 

Business Class:

A Business Class da ANA é uma escolha bastante popular para passageiros em lua de mel e de férias em família. Esta Classe Executiva oferece assentos em pares, permitindo que os passageiros aproveitem e compartilhem sua viagem sentados um ao lado do outro, ao mesmo tempo em que todos tem acesso ao corredor.

Premium Economy:

Enquanto a Premium Economy em outras aeronaves tem cerca de 20 assentos, as do novo avião vai oferecer 73, permitindo que mais passageiros tenham a oportunidade de experimentar os recursos premium.

Economy:

Já a Classe Econômica terá 383 assentos, incluindo 60 assentos na configuração sofá. Isso faz da ANA a primeira empresa Japonesa a introduzir esse conceito de assento.

Couch Seats:

Cada sofá é composto de três ou quatro assentos e os passageiros podem se deitar nos assentos ao levantar os apoios para as pernas. Além disso, os passageiros receberão um colchão que lhes proporcionará mais conforto. Este novo conceito de assento permitirá que os passageiros que viajam com crianças pequenas tenham uma experiência melhor na cabine.

 

Interior da cabine

O interior da cabine também foi projetado para que os passageiros possam sentir a atmosfera do Havaí desde o momento em que embarcam na aeronave. As paredes e as luzes foram projetadas de forma a ilustrar o céu azul do Havaí, o nascer do sol, o pôr-do-sol, o céu noturno e o arco-íris que sempre aparece por lá.

A ANA criou também um espaço na parte de trás da cabine onde as mães poderão trocar seus bebés, assim como os passageiros que quiserem trocar de roupa antes de chegar ao seu destino.

O que acharam dos novos detalhes do A380 da ANA?

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis