ANAC cancela de última hora vinda do Boeing 747-800 da Lufthansa ao Brasil amanhã

Pessoal, como vocês sabem, amanhã eu iria à São Paulo para conhecer o novo Boeing 747-800 da Lufthansa que faria um voo singular ao Brasil.

Pois acreditem que acabei de ser notificado pela Lufthansa que a ANAC cancelou a vinda do avião amanhã?

anac_lufthansa

Por enquanto não tenho mais notícias à respeito, e assim que a Lufthansa publicar o press release, vou colocar para vocês.

Não quero me pronunciar a respeito da situação ainda pois não sei exatamente o que aconteceu, mas fiquei tão decepcionado que nem sei o que falar sobre esta decisão da ANAC, simplesmente lamentável!

ATUALIZAÇÃO SOBRE O CASO – 14:58 – Horário de Brasília

Pessoal, acabei de receber o esclarecimento do ocorrido, pela Lufthansa:

“A Lufthansa informa que o voo que seria feito de Frankfurt para São Paulo com o Boeing 747-8 foi cancelado na manhã de hoje. A operação já havia sido autorizada por todos os órgãos e entidades competentes no último dia 13, mas na noite de ontem (17/06) a ANAC voltou atrás, pediu para rever o caso e anunciou o cancelamento do voo na manhã de hoje, apenas seis horas antes da decolagem de Frankfurt. A Lufthansa lamenta o ocorrido e pede desculpas aos clientes e jornalistas convidados para conhecer a aeronave, mas reitera o interesse de trazer em breve para o país o Boeing 747-8, pela maior capacidade de passageiros, menor consumo de combustível, menor emissão de gases e ruídos”

Continuo indignado com a posição da ANAC de fazer isto de última hora!