Apple Watch é o mais recente dispositivo pessoal em viagens da Marriott International

Com a previsão de mais de um bilhão de pessoas viajando em 2015 e quase dois bilhões de dispositivos inteligentes atualmente sendo utilizados, a Marriott International está em uma missão de se conectar com os viajantes ao longo de todo o seu percurso. Hoje, com o lançamento do Apple Watch nos Estados Unidos, a empresa anuncia mais um ousado passo em uma série de inovadores serviços de viagens móveis e digitais que permitem que seus hóspedes se engajem mais profundamente e mais frequentemente com o portfólio global de 19 marcas e mais de 4.100 hotéis da empresa. 201389*750xx565-753-0-0

A partir de 24 de abril, os membros do programa Marriott Rewards que comprarem o Apple Watch poderão acessar os aplicativos móveis da Marriott para o check-in e checkout, a recepção automática de alertas informando que o apartamento está pronto, reservas e verificação de reservas, assim como receber instruções detalhadas para chegar ao hotel. Os hóspedes podem se inscrever facilmente no Marriott Rewards sem nenhum custo.

“Colocar os nossos serviços móveis na mais recente tecnologia wearable é um passo importante nos esforços agressivos da Marriott para criar uma experiência completa de viagem movida a dispositivos móveis que proporcionem ao cliente um controle total”, disse George Corbin, Vice-Presidente Sênior da Marriott Digital. “As nossas plataformas móveis são projetados para se conectarem e engajarem em todos os pontos de toque, tornando-nos um valioso recurso de viagens a qualquer hora e em qualquer lugar. A prestação de serviços está no centro de tudo o que fazemos, e o serviço móvel é essencial para trazer a nossa experiência do hóspede para a realidade”.

Reconhecida pela Revista Forbes como uma das Empresas Mais Inovadoras, a Marriott foi a primeira a oferecer mobile check-in e checkout em todo o seu portfólio, tendo recentemente comemorado o seu milionésimo check-in. Há apenas um mês, a Marriott foi também a primeira empresa de hotelaria a anunciar que começará a aceitar o Apple Pay (neste verão do hemisfério norte) em alguns seletos hotéis de marcas exclusivas, de luxo e de estilo de vida, como The Ritz-Carlton, EDITION, Renaissance Hotels e Marriott Hotels.

Marriott Hotels, a principal marca da empresa, também está testando novos serviços móveis que permitirão aos hóspedes verificar a conta de seu apartamento em tempo real e solicitar serviços antes e durante a sua estadia. Além disso, a Marriott está testando o acesso sem chave ao apartamento no Baltimore Marriott Waterfront Hotel e, no final deste ano, a empresa começará a testar uma nova plataforma de entretenimento “Conecte o meu Dispositivo” nos apartamentos.

Se o hóspede estiver à procura do perfeito refúgio na praia, de usar Wi-Fi para fazer chamadas de vídeo, de pedir travesseiros e toalhas adicionais, ou da transmissão dos seus filmes e séries favoritas de TV, os serviços móveis e digitais da Marriott permitem ao hóspede conectar-se perfeitamente durante toda a sua experiência de viagem. A utilização dos serviços móveis e digitais da Marriott pelos hóspedes continua a aumentar, com mais de 50% das visitas ao site Marriott.com via dispositivos móveis e 75% dos clientes utilizando os serviços móveis e digitais durante a sua última viagem.

A oferta de inovadoras soluções móveis e digitais é fundamental para o compromisso da Marriott de ajudar seus hóspedes a maximizarem todos os aspectos da sua experiência de viagem e terem fácil acesso aos lugares, pessoas e coisas que mais lhes interessem. O futuro da tecnologia móvel e digital é ilimitado, e desempenha um papel importante à medida em que viajar se torna algo mais aberto e acessível em todo o mundo. A Marriott continuará a colaborar com as melhores empresas de tecnologia para criar uma excepcional experiência de hóspede que seja enriquecedora, fácil e divertida.