Avianca Brasil continua operando voos com a NOVA executiva!

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

Olha que boa notícia! Ontem postamos que a Avianca Brasil estaria operando diferentes tipos de assentos na classe executiva, lembram?

Pois hoje a assessoria de imprensa da cia nos enviou uma nota de esclarecimento. Segue na integra:

“A Avianca Brasil informa que, nos dias 25 de agosto, 27 de setembro e 7 de outubro, a aeronave que realiza o trecho entre o aeroporto internacional de Guarulhos e de Miami teve que passar por uma manutenção. Por esse motivo, essas frequências foram realizadas por outro avião.

 A empresa lamenta o desconforto causado, mas reforça que eventuais alterações nas operações dos voos são procedimentos, embora indesejados, às vezes, necessários para garantir a segurança dos passageiros e colaboradores, principal prioridade da empresa.”


Pela nota, os voos com a executiva antiga foram situações pontuais e apesar de aborrecimentos que a troca de aviões causou, foi algo apenas temporário.


Para quem não sabe, a nova executiva dos A330’s da Avianca Brasil tem assentos flatbed.

E a disposição é 1-2-1 com acesso ao corredor para todos os passageiros.

Bom, obrigado Avianca Brasil pelos esclarecimentos e aos leitores que tem passagens compradas – podem ir tranquilos que terão todo o conforto das novas poltronas em seus voos internacionais!

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis