Azul adia planos de voar para Nova York

Hoje li esta reportagem no site da UOL sobre o fato da Azul adiar os planos de começar a voar para Nova York, vejam um trecho:

“A Azul, empresa aérea comandada pelo fundador da JetBlue Airways, David Neeleman, está adiando sua expansão para Nova York para adicionar voos em rotas movimentadas para a Flórida.

“A Flórida está indo excepcionalmente bem”, disse por telefone Gianfranco Panda Beting, diretor de comunicação, marca e cultura da Azul. “É uma combinação de ter um bom produto, preços atraentes e uma rede única no Brasil”.

Dois jatos arrendados A330-200, da Airbus, que serão entregues à empresa de capital fechado Azul em maio, atenderão Orlando e Fort Lauderdale, na Flórida, em vez de irem para Nova York, de acordo com a companhia aérea, que tem quatro aviões grandes já em uso. O serviço de Nova York ainda vai começar este ano, disse Beting.”

Com os aviões “velhos” que estão operando e as constantes reclamações que estão recebendo dos clientes, acredito que abrir uma nova rota nesta altura do campeonato seria um tiro no pé. Para quem não viu, leiam meu relato aqui de como é voar na Business Light da Azul. 

classe executiva azul businesslight a330

A reforma dos aviões que era para começar ainda este mês também ainda não saiu do papel, apesar da Azul anunciar que já está fazendo melhorias no serviço.

E aí, o que vocês acham?