Azul anuncia voos de Belém e Belo Horizonte para a Flórida

A Azul anuncia ampliação de sua malha aérea para os Estados Unidos com a inclusão de voos diretos entre Belém e Fort Lauderdale (Miami) e entre Belo Horizonte e Orlando. As rotas devem ter início em dezembro e fazem parte de um plano de ampliação doméstica e internacional, com inclusão de novas rotas e ajustes de horários em voos de diversas cidades para perfeita conexão com as operações internacionais.

O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte é o segundo maior hub da companhia no Brasil, de onde partem 80 voos para cerca de 38 destinos diariamente. Com a ampla malha aérea na cidade, Clientes de Buenos Aires (Argentina), São Paulo, todo interior de Minas Gerais, Salvador, Vitória e Brasília, por exemplo, viajarão com mais rapidez e conforto para a Flórida.

“Com a oferta de quatro voos semanais de Belém para Miami, Clientes das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste terão ainda mais facilidade no acesso à Flórida. As viagens ficarão mais curtas e haverá mais facilidade para quem quiser sair de Teresina, por exemplo, e chegar em Fort Lauderdale em mais ou menos 9h40”, comenta ainda Abhi.

Ainda, a companhia pretende realizar voos diretos de Fortaleza e Cuiabá para Belém, com conexão imediata para Fort Lauderdale (Miami). Clientes do Recife terão mais uma opção de voo para os EUA, já que as conexões são imediatas. A companhia planeja também a ampliação no número de voos, oferta de assentos e destinos em Belém, o que a colocará em posição de liderança nesse mercado.

De BH para Orlando, quem cumprirá a rota é o Airbus A330, o maior da frota da Azul e com a cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nele, os Clientes terão uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

Já no trecho Belém/Fort Lauderdale (Miami),  o avião será o A320neo, primeiro narrow body da companhia fabricado pela Airbus. A bordo, além de todo o conforto dos 174 assentos e o tradicional serviço de bordo da Azul, os Clientes podem experimentar o Azul Play, sistema de entretenimento gratuito com filmes e séries disponíveis por meio de um aplicativo baixado no próprio smartphone, tablet ou laptop do Cliente. As aeronaves contam ainda com tomadas de energia entre as poltronas além de entradas USB individuais.


Será que agora o novo aeroporto de BH começa a decolar? #Oremos