Azul e Booking.com firmam parceria para acúmulo de pontos

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Booking.com, firmaram uma parceria que garante pontos no TudoAzul. A partir de hoje (10/12), a cada US$ 1,00 gasto em reserva de qualquer tipo de propriedade, o Cliente ganhará um ponto no programa de vantagens da companhia.

“A parceria com a Booking.com representa uma nova possibilidade de pontuação no TudoAzul, em um dos sites de reservas de acomodações mais acessados do mundo. Com a novidade, nossos Clientes agora poderão aproveitar a sua estadia em qualquer lugar do mundo enquanto acumulam pontos no programa de vantagens da companhia”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Screen Shot 2014-12-10 at 4.51.21 PM

Para pontuar no Booking.com, os Clientes devem acessar a página da parceria no site do TudoAzul (https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/booking), preencher o campo com o número do CPF, fazer a reserva e, após a hospedagem, receberão os pontos do programa de vantagens. O crédito estará disponível na conta TudoAzul em até oito semanas após a estadia.

Regra: Após digitar o CPF e clicar no botão entrar, você será direcionado para o site da Booking.com. Somente reservas efetuadas durante essa navegação serão válidas para pontuação, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso exclusivo via https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/booking para efetuar nova reserva. O prazo para crédito dos pontos é de 8 semanas após a efetivação hospedagem. Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem. Apenas usuários cadastrados no TudoAzul são elegíveis para acúmulo de pontos. Caso ocorra erro na digitação do seu CPF não ocorrerá o crédito de pontos.