Azul e Turkish Airlines assinam acordo entre programas de fidelidade

Notícias Programas de fidelidade

Por Alexandre Zylberstajn

Uma boa noticia para os clientes do programa da Azul!

A Azul e a Turkish Airlines anunciam um acordo entre o TudoAzul e a Miles&Smiles. Com a parceria, participantes de ambos os programas de fidelidade terão benefícios exclusivos, acumulando e resgatando pontos da viagem no programa das duas operadoras. Além disso, desde dezembro, as companhias aéreas detêm um acordo de codeshare, que facilita a conexão de Clientes da Azul para voarem para a Turquia a partir do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

Na prática, os clientes dos dois programas vão poder não só comprar suas passagens e emitir seus cartões de embarques de uma só vez, como também acumular e resgatar pontos em uma viagem por ambas as operadoras.

Com a parceria, a Turkish incluiu seu código de voos (TK) nas operações da Azul que partem de São Paulo (Guarulhos) para 14 destinos no Brasil, como por exemplo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ilhéus, Porto Seguro, Porto Alegre, Brasília, Foz do Iguaçu e Florianópolis. Dessa maneira, os Clientes que saem da Turquia para o Brasil terão ainda mais conveniência e contarão com a ampla conectividade da Azul para conhecer diversos destinos no país. Da mesma maneira, Clientes da Azul poderão usufruir da vasta conectividade da Turkish por toda a Europa e Ásia.

Sobre o programa da Turkish: Miles&Smiles

Miles&Smiles, o programa de passageiro frequente da Turkish Airlines, a companhia aérea que voa para mais países e destinos internacionais do que qualquer outra companhia aérea, tem membros de todo o mundo que podem ganhar e gastar milhas em seus voos com a Turkish Airlines e suas 27 companhias aéreas parceiras, em suas compras com o cartão de crédito e de uma coleção diversificada de parceiros não aéreos. O Programa tem 4 níveis que os membros podem qualificar ganhando milhas de status em seus voos com a Turkish Airlines e dentro da Star Alliance. Os associados podem desfrutar de benefícios em cada nível do Programa, como fast track, upgrade gratuito, franquia de bagagem extra e acesso gratuito ao lounge. As milhas ganhas podem ser resgatadas na Turkish Airlines e em outras companhias aéreas parceiras em bilhetes premiados e upgrades.


O Fábio já avaliou a executiva da Turkish algumas vezes e vocês podem conferir clicando aqui, aqui ou se preferirem, usando nosso buscador de avaliações!

Foto: Turkish Airlines


Que venham mais parceiros internacionais para o TudoAzul!

Agora resta saber qual tabela de resgates será utilizada. O que vocês acham?

 

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis