Azul estreará 13 novas rotas nacionais em maio

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras iniciará 13 novas rotas nacionais de Norte a Sul do país a partir de 11 de maio. Os aeroportos do Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Belo Horizonte (Pampulha e Confins), Guarulhos e São Luis contarão com novos voos para uma série de localidades, reafirmando o compromisso da companhia em oferecer aos seus Clientes ainda mais opções de voos e destinos pelo Brasil.

No Rio de Janeiro, o aeroporto de Santos Dumont terá voos para quatro novas cidades: Uberlândia (MG) e Navegantes (SC), que serão atendidos com uma frequência diária, Florianópolis (SC) que terá duas opções de horários e Pampulha (MG), que contará com três voos diários. Também no Rio, o aeroporto do Galeão passará a ter dois voos diários a Macaé (RJ). Com essas inclusões, o aeroporto de Santos Dumont passa a oferecer 46 voos diários para 12 destinos.

Em Minas Gerais, o aeroporto de Confins ganha voos diários para duas novas cidades: Ilhéus (BA) e Cabo Frio (RJ). Já o aeroporto da Pampulha, onde a Azul incluiu recentemente voos diários para Vitória (ES), terá também voos para Brasília (DF), além do Rio de Janeiro (Santos Dumont). Ao todo, a partir de Confins serão oferecidos 81 voos diários para os 32 destinos.

O aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, ganhará um voo diário para Cascavel (PR) e Joinville (SC), além de dois voos para Maringá (PR). Com essas inclusões, serão ofertados 50 voos diários a partir de Guarulhos para 16 destinos. Por fim, o aeroporto de São Luis (MA) terá dois novos destinos: Fortaleza (CE) e Belém (PA) – ambos serão atendidos com um voo diário.

“As 13 novas rotas que estrearão em maio são fruto do constante estudo que fazemos em nossa malha de voos e destinos, avaliando de que forma podemos servir mais e melhor aos nossos Clientes”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Todos os voos já estão disponíveis por meio dos canais de vendas da Azul. Para mais informações acesse o site www.voeazul.com.br ou entre em contato pelo telefone 4004 1118.