Azul estreia biscoito de polvilho no serviço de bordo em setembro

A partir de 1º de setembro, biscoito de polvilho será a nova opção de snack nas aeronaves da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. O produto estará disponível para consumo à vontade e sem custo adicional nos modelos Embraer, ATR e Airbus. Com a novidade, a companhia chega à décima opção de lanche em seus voos.

“Estamos trazendo novidades à experiência dos Clientes a bordo de nossas aeronaves com a oferta do biscoito de polvilho. Trabalhamos intensamente para criar uma nova opção leve e saborosa, que possa ser consumida por todas as pessoas de Norte a Sul do Brasil. Inclusive, é uma alternativa para os nossos Clientes que têm restrição ao consumo de glúten, já que o biscoito não possui a substância. O melhor desta novidade é a livre degustação durante o voo e sem que os Clientes tenham que pagar a mais por isso, uma das marcas da companhia”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

azul biscoito passageirodeprimeira

Com opções variadas de lanches, a companhia também oferece bolinho de laranja, biscoito sortudo, batatinha chips, goiabinha, amendoim japonês, rosquinha de leite, cookie integral de laranja com gotas de chocolate, mix aperitivo e bala de gelatina, além de refrigerante, suco, água e café.

Em cada voo, uma combinação específica de produtos está disponível, que varia de acordo com o período do dia, tempo de viagem e tipo de aeronave. O número de opções de snacks também depende desses aspectos: são até seis por voo.