Azul firma parceria com a Wine.com.br para carta de vinhos em voos internacionais

Notícias 8

Por Fábio Vilela

Dez opções de vinhos estão disponíveis nas classesBusiness Light e econômica das aeronaves A330-200 da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para os voos internacionais. A carta, que conta com bebidas originárias da França, Itália, Portugal, Argentina e Estados Unidos, foi composta em uma parceria da companhia com a Wine.com.br, o terceiro maior e-commerce de vinhos do mundo.

“Estamos trazendo alguns dos melhores vinhos do mundo diretamente para o nosso serviço internacional, escolhidos a dedo em conjunto com a equipe de especialistas da Wine.com.br. Esta parceria é uma forma de potencializarmos ainda mais a Experiência Azul de nossos Clientes em ambas as classes das aeronaves que fazem os voos internacionais. Apostamos num serviço refinado e de primeira linha, com opções de vinhos que atendem a todos os gostos”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Produto da Azul.

Na Business Light, os Clientes contam com vinhos como Clos de Los Siete (Argentina), MacMurray Russian River Pinot Noir (Estados Unidos), Champagne Jacquart Brut Rosé (França) e Champagne Jacquart Brut Mosaïque (França). Já na classe econômica, há opções como Fantinel Borgo Tesis DOC Grave Pinot Grigio (Itália) e William Hill Central Coast Cabernet Sauvignon (Estados Unidos). Além destes, também é servido, na Business Light, o vinho de sobremesa Grande Renaissance Sauternes AOC (França).

Fonte: Azul

Publicidade
Publicidade

8 respostas para “Azul firma parceria com a Wine.com.br para carta de vinhos em voos internacionais”

  1. Jarbas Campos disse:

    Prezado Fábio
    Sou, ou era, um grande admirador da Azul. Porém tive uma grande decepção em minha viagem, juntamente com minha esposa, realizada dia 04/12 p.p. Ficamos nas poltronas 2D/2G, na executiva light, As poltronas já não são confortávéis quando em sua condição normal de funcionamento. A minha não funcionava a parte inferior, que deveria levantar para apoiar os pés. Reclamei com a comissária e fui agraciado com um vale de R$ 200,00 para gastar na compra de passagem na Azul! Nada mal para quem havia pago R$ 10.000,00 nas 2 passagens. Havia um diretor da Azul viajando na poltrona à frente e, educadamente, devolvi-lhe o vale. O jantar foi servido 3 horas após a decolagem! A tripulação de cabine, embora atenciosa, passava a idéia de total inesperiência e despreparo. Parece que a empresa teve que, a toque de caixa, conseguir atendentes que falassem inglês, ainda que não tivessem experiência no atendimento. A Azul têm que melhor muito para não queimar o seu nome de bons serviços prestados no mercado doméstico.
    At.
    Jarbas Campos

    • Fábio Vilela disse:

      Jarbas,
      Acabei de fazer este vôo na Business Light também e tive a mesma impressão.
      Tripulação atenciosa, educada e prestativa mas totalmente perdida, uma pena!
      Mas vamos dar um voto de confiança, afinal estão começando, rs.

  2. Joao pedro disse:

    Fabio foi parceria que vc fez com a dufry ou os caras te adimiram mesmo como a gente??

  3. Beto disse:

    fabio,
    acabei de receber um email do duty free dufry.

    “DICAS PARA OS VIAJANTES DUFRY RED!”

    “Visite o PassageirodePrimeira.com, o portal que é focado….etc etc”

    abs.

Deixe uma resposta

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Tudo sobre Programas de Fidelidade
As melhores avaliações de cabines de Primeira Classe e Classe Executiva do mundo
Luxuosas suítes de hotéis