Azul já está liberando o status match

Depois da Avianca ontem, hoje foi a vez da Azul confirmar via email o meu status match para a categoria diamante no programa.

Screen Shot 2015-10-06 at 15.39.07

O texto seguido do email foi o seguinte:

Sua categoria vale muito mais aqui.

Agradecemos seu e-mail e confirmamos o recebimento do documento (imagem cartão fidelidade) para validação do upgrade.

A partir de agora você é um Cliente TudoAzul Diamante e já está participando do nosso Desafio.

Para se manter na nova categoria você precisará, dentro do prazo de 180 dias, conquistar 10.000 pontos qualificáveis, lembrando que os pontos que você já possui antes de iniciar o Desafio, não valem para esta contagem. Ao cumprir o Desafio, a sua categoria será renovada até o final do ano seguinte* (calendário). Caso não o cumpra, você se tornará um cliente TudoAzul Safira também até o final do ano seguinte.

Outras regras:
– Clientes podem solicitar Desafio apenas uma vez ao ano;
– O kit TudoAzul Diamante contendo o cartão físico e etiquetas de bagagem será enviado após o Desafio ser cumprido. Até lá, você pode usar o cartão virtual disponível no app da Azul para Android e IOS, além da versão para impressão no nosso site;
– Pontuação de boas-vindas só será disponibilizada após o Desafio ser cumprido.
– Os pontos qualificáveis para o Desafio e upgrade de categoria podem ser conquistados a partir de voos operados pela Azul (1 para 1) ou United (10 para 1) e pontos transferidos de parceiros e do cartão de crédito TudoAzul Itaucard, considerando a relação de pontos qualificáveis já existente (15 para 1 e 10 para 1, respectivamente). Para Desafio entre ano-calendário, com início por exemplo em 2015 e fim em 2016, os pontos qualificáveis acumulados em 2015 permanecerão elegíveis para todo o período do Desafio, mesmo após a virada do ano.


 

As vantagens do TudoAzul Diamante são:

Screen Shot 2015-10-06 at 15.41.56

Como vocês podem ver a proposta da Azul quando lançou esta promoção era de fazer um desafio, ou seja, você precisa acumular/voar determinada quantidade de vôos para poder se manter na categoria.

Alguém aí já conseguiu também?