Azul já está reformando 2 aviões

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu mais duas unidades do Airbus A330-200, completando sua frota de sete aeronaves do modelo, dedicadas aos voos internacionais. Dois aviões já entraram em processo de modernização (ou retrofit no jargão da indústria), os quais receberão um novíssimo interior, com o que há de mais avançado em termos de conforto e tecnologia. As demais aeronaves passarão pelo mesmo processo, de forma gradual, até novembro deste ano.

Screen Shot 2015-04-22 at 19.37.16

“Estamos trabalhando para colocar em operação a primeira aeronave com o novo produto da Azul até agosto. As demais entrarão gradativamente até novembro. Vamos oferecer aos nossos Clientes muito conforto a bordo, com poltronas espaçosas e boas opções de entretenimento”, diz Gianfranco Beting, diretor de Comunicação, Marca e Cultura da Azul.

As recém chegadas aeronaves vêm com pinturas especiais. Uma delas é dedicada ao programa de vantagens da companhia, o TudoAzul. Já a outra, carrega em sua fuselagem uma pintura nas cores da Azul Viagens, operadora de turismo da Azul.